Ricardo Medina Jr. como o Ranger Vermelho em Power Rangers: Wild Force. Crédito: Divulgação Ricardo Medina Jr., que interpretou o Ranger Vermelho na clássica
Redação Publicado em 02/02/2015, às 14h44
Ricardo Medina Jr., que interpretou o Ranger Vermelho na clássica série Power Rangers, foi preso nos Estados Unidos, acusado de assassinar com um golpe de espada Josha Sutter, o amigo com quem dividia apartamento.
De acordo com o relatório inicial da polícia de Palmdale, na California, o ator de 36 anos estava com a namorada quando começou a discutir com o amigo de quarto. “A vítima e o suspeito se envolveram em uma discussão, que se transformou em uma briga”, disse o xerife do departamento.
Medina teria se fechado em seu quarto com a namorada. Inconformado, Sutter, no entanto, teria entrado à força no local e continuado a briga. Segundo o TMZ, Ricardo atingiu o amigo com um único golpe de espada no abdômen.
Depois da fatalidade, o próprio ator chamou a polícia e ficou no local até a chegada dos guardas. Sutter chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu ao ferimento. Medina continua detido, com fiança estipulada em US$ 1 milhão.
Ricardo ficou conhecido ao interpretar Cole Evans, o Power Rangers vermelho, na série Power Rangers Wild Force, de 2002. Dez anos depois, ele emprestou a voz ao personagem Deker em Power Rangers: Samurai.
Crítica: Olhos Que Condenam, série da Netflix, mostra o racismo na justiça americana
Mulher de Roger Abdelmassih em série, Mariana Lima confessa: “Fiquei feliz e em pânico com o convite”
Jon Bernthal voltará na 9ª temporada de “The Walking Dead”