Milene Domingues não gostou nada da informação divulgada por Paola De Nigris, dona da agência Ten Model MGT, de São Paulo, nesta segunda-feira (19). Paola
Redação Publicado em 21/03/2012, às 12h28 - Atualizado às 12h28
Milene Domingues não gostou nada da informação divulgada por Paola De Nigris, dona da agência Ten Model MGT, de São Paulo, nesta segunda-feira (19).
Paola enviou um comunicado para a imprensa dizendo que Ronald, o filho mais velho do ex-jogador Ronaldo, havia assinado contrato com sua agência para trabalhar como modelo e ator.
“Não gostei do que divulgaram. O Ronald é uma criança. Jamais vou colocá-lo numa agência com 11 anos de idade. Ele tem que brincar e só depois decidir o que ele quer ser”, afirmou Milene.
O que aconteceu na verdade, é que Paola, Ronaldo e Milene se encontraram em uma clínica de estética. Na ocasião, a dona da agência fez o convite, mas a mãe de Ronald não demonstrou interesse e não assinou nenhum contrato.
“Não temos interesse. O Ronald só faz alguns trabalhos comigo e com o pai dele, mas é muito cedo para se expor desta forma. Quanto a mim, já tenho uma pessoa para cuidar dos meus trabalhos”, completou a apresentadora.
Milene revelou que seus advogados cuidarão do caso, mas adiantou que ainda não decidiu se vai processar a empresa.
Atriz que fez Cadeirudo perdeu 35 quilos após bariátrica: “Estou em paz com o meu corpo”
Agredida pelo goleiro Jean, Milena Bemfica anuncia pré-candidatura a vereadora de Salvador: “Vou lutar pelas mulheres”
9 famosas que não aparentam (de jeito nenhum) a idade que têm