Diplo diz que sabe segredos de Taylor Swift e reclama de fãs da cantora: “Piores pessoas do mundo”

O produtor musical Diplo na edição de fevereiro da GQ. Crédito: Reprodução/GQ Depois da polêmicas envolvendo Diplo e Taylor Swift, o produtor musical voltou a

Redação Publicado em 23/01/2015, às 17h21

O produtor musical Diplo na edição de fevereiro da GQ. Crédito: Reprodução/GQ -

Depois da polêmicas envolvendo Diplo e Taylor Swift, o produtor musical voltou a falar no assunto em entrevista à revista masculina GQ. Ele criticou a exposição que a mídia fez para o caso, revelou que sabe segredos sombrios da cantora pop e alfinetou seus fãs.

Para quem não lembra, a briga começou quando Diplo sugeriu em seu Twitter que os fãs de Taylor fizessem uma campanha para arrecadar dinheiro para arrumar uma bunda para ela. Amiga de Swift, a cantora Lorde entrou na jogada para defendê-la e acusou o DJ de ter um pênis pequeno. O caso também incitou a fúria dos Swifties (como são conhecidos os fãs da estrela pop).

“As repercussões foram muito ruins. Tipo, os fãs da Taylor Swift são loucos. Eles ameaçaram me matar. É meio bizarro, e nojento. Eles são as piores pessoas do mundo”, contou o DJ. “E isso porque até sou fã dela. Mas eles ficaram tipo ‘espero que seus filhos nasçam com Síndrome de Down’. Eu tinha tirado sarro de Lady Gaga uma vez e os gays não foram tão malvados – eles são engraçados. Agora (os fãs de Swift) têm um espírito ruim, são seres humanos maus”, acrescentou o músico.

“De qualquer maneira, eu sou um fã. O poder dela – ela é tão ‘grande’. Ela é forte, cara. Taylor Swift é bastante estratégica sobre quem são seus amigos e inimigos. Eu sei vários segredos”, completou Diplo. “Não posso divulgar nada, mas eu sei várias coisas sobre ela. E há coisas assustadoras aí. E eu tenho medo. Temo pela minha vida”, ironizou.

A última frase do produtor foi apagada da matéria poucos minutos após a publicação. O que sugere que ainda tem mais coisas por baixo dos panos.

swifties Confusão revista gq treta lorde Celebridades briga Famosos Taylor Swift Música diplo GQ fas de taylor swift

Leia também

Atriz que fez Cadeirudo perdeu 35 quilos após bariátrica: “Estou em paz com o meu corpo”


Agredida pelo goleiro Jean, Milena Bemfica anuncia pré-candidatura a vereadora de Salvador: “Vou lutar pelas mulheres”


Crítica | Miss Americana expõe um lado pouco conhecido de Taylor Swift