Lindsay Lohan pode ser presa novamente; saiba o motivo

Lindsay Lohan no filme The Canyons. Crédito: Divulgação Lindsay Lohan estava afastada da mídia para recuperar, um pouco, sua imagem após as polêmicas em que se

Redação Publicado em 23/01/2015, às 15h59

Lindsay Lohan no filme The Canyons. Crédito: Divulgação -

Lindsay Lohan estava afastada da mídia para recuperar, um pouco, sua imagem após as polêmicas em que se envolveu. Porém, esse descanso durou pouco já que a atriz pode ser presa de novo por não ter completado as 240 horas de serviço comunitário, sentença por ter dirigido bêbada em 2012.

Segundo o site especializado TMZ, a atriz de Confissões de uma Adolescente em Crise e Meninas Malvadas terá que se explicar na justiça em audiência que acontece na próxima quarta-feira (28). Se faltar, como já aconteceu outras vezes, receberá voz de prisão.

No final do ano passado, Lindsay foi notícia, mas por ter contraído o vírus da chicungunha quando estava de férias em Bora Bora, na Polinésia Francesa. Ela ficou no hospital King Edward VII até que a febre alta e as ‘dores insuportáveis’ passassem.

Talvez o afastamento do trabalho comunitário tenha sido causado pelo quadro de saúde da atriz.

sentenca cadeia Celebridades polícia voz de prisao Famosos servico comunitario atriz de meninas malvadas linsay lohan virus da chicungunha prisão polêmica

Leia também

Atriz que fez Cadeirudo perdeu 35 quilos após bariátrica: “Estou em paz com o meu corpo”


Agredida pelo goleiro Jean, Milena Bemfica anuncia pré-candidatura a vereadora de Salvador: “Vou lutar pelas mulheres”


9 famosas que não aparentam (de jeito nenhum) a idade que têm