Polêmica! Ex de Angelina Jolie diz que seu sonho é fazer sexo com Jennifer Aniston

Billy Bob Thornton e Jennifer Aniston. Crédito: Reprodução Quando Angelina Jolie era casada com Billy Bob Thornton, a relação dos dois era sempre polêmica, já

Redação Publicado em 13/01/2015, às 16h15

Billy Bob Thornton e Jennifer Aniston. Crédito: Reprodução -

Quando Angelina Jolie era casada com Billy Bob Thornton, a relação dos dois era sempre polêmica, já que Bob sempre foi um cara irreverente no meio de Hollywood. Para confirmar essa característica, o próprio deu uma entrevista ao Access Hollywood dizendo que seu objetivo de vida era transar com Jennifer Aniston, ex de Brad Pitt e atual marido de Jolie.

Em conversa bem-humorada e cheia de humor negro, o vencedor do Globo de Ouro de melhor ator pela minissérie Fargo entrou em um joguinho para escolher que famosos levaria para a cama. A primeira opção de escolha foi entre Reese Whiterspoon e Aniston. “Jennifer Aniston é um objetivo de vida! É tudo o que vou dizer”, disse ele.

Na sequência, era preciso decidir por Keira Knightley ou Aniston, novamente para apimentar a discórdia entre Jolie e a atriz, alimentada pela imprensa todos os anos desde a separação de Pitt. “Jennifer Aniston. Quantas vezes eu vou precisar dizer isso para você entender?”, comentou, gargalhando.

Billy Bob foi casado com Jolie de 2000 a 2002. A relação dos dois era excêntrica e a atriz usava uma corrente no pescoço contendo uma pequena ânfora com o sangue de Thornton.

Jennifer Aniston casal improvável treta polêmica Celebridades billy bob jennifer aniston Famosos Angelina Jolie transar Brad Pitt billy bob thornton

Leia também

Atriz que fez Cadeirudo perdeu 35 quilos após bariátrica: “Estou em paz com o meu corpo”


Agredida pelo goleiro Jean, Milena Bemfica anuncia pré-candidatura a vereadora de Salvador: “Vou lutar pelas mulheres”


“Vejo isso no meu futuro”, diz Jennifer Aniston sobre filhos ao completar 51 anos