Ariana Grande comemora disco novo de Madonna no twitter e surta com resposta da cantora

Ariana Grande surta com resposta de Madonna no Twitter. Crédito: Reprodução No domingo, Madonna liberou antecipadamente o lançamento de seu 13° álbum de estúdio

Redação Publicado em 22/12/2014, às 16h49

Ariana Grande surta com resposta de Madonna no Twitter. Crédito: Reprodução -

No domingo, Madonna liberou antecipadamente o lançamento de seu 13° álbum de estúdio com seis novas faixas no iTunes que abalaram a internet. Mas não foram apenas o “mortais” que celebraram.

A cantora pop Ariana Grande foi uma das que fez a maior festa com o anunciado o presente de Natal antecipado. “Natal está vindo mais cedo! Compre meu novo álbum e baixe seis faixas! Boas festas #rebelheart”, escreveu Madonna no Twitter.

@Madonna thank u santa

— Ariana Grande (@ArianaGrande) December 20, 2014

Logo em seguida, Ariana deu um reply como se estivesse agradecendo ao papai noel. “Obrigado, Papai Noel”. O que ela não esperava é que a Rainha do Pop fosse respondê-la. “Você tem sido tão boa garota esse ano, que eu decidi te dar algo especial”, disse Madonna. Ariana ficou tão assustado que só conseguiu respondeu com um monte de emoticons.

.@arianagrande You’ve been such a good girl this year I wanted to give you something special

natal antecipado Famosos ariana grande rainha do pop Música presente de natal Natal cantora pop santa claus rebel heart Madonna Twitter

Leia também

Atriz que fez Cadeirudo perdeu 35 quilos após bariátrica: “Estou em paz com o meu corpo”


Madonna publica fotos beijando o namorado pela primeira vez


Agredida pelo goleiro Jean, Milena Bemfica anuncia pré-candidatura a vereadora de Salvador: “Vou lutar pelas mulheres”