Em programa de TV, José de Abreu revela que sofreu abuso sexual aos 12 anos

José de Abreu em O Rebu. Crédito: Reprodução/TV Globo O ator José de Abreu, que recentemente participou da minissérie O Rebu, se emocionou ao falar sobre o

Redação Publicado em 15/12/2014, às 18h28

José de Abreu em O Rebu. Crédito: Reprodução/TV Globo -

O ator José de Abreu, que recentemente participou da minissérie O Rebu, se emocionou ao falar sobre o abuso sexual que sofreu quando tinha apenas 12 anos. A revelação foi feita durante o programa Alta Definição, do canal português SIC, no último sábado (13).

Segundo Abreu, um padre abusou sexualmente dele durante uma sessão de cinema. “Guardei essa história por 30 anos. Mas foi um abuso leve. Não foi uma agressão física. Ele me masturbou durante uma sessão de cinema, dentro do seminário. Eu tinha 12 anos. Nunca tinha me masturbado”, contou.

“Queria morrer. Um absurdo. Ele era o padre-prefeito. Foi terrível. Tinha que confessar, dizer o que tinha acontecido e não tive coragem. Vivi três meses no pecado. Não tive coragem de denunciá-lo, acho que ninguém teria coragem naquela época”, disse o ator, emocionado.

alta definicao cana sic Celebridades Revelação Famosos José de Abreu masturbação revelacao bombastica padres pedofilos tv portuguesa sic abuso de menores abuso sexual televisão

Leia também

Atriz que fez Cadeirudo perdeu 35 quilos após bariátrica: “Estou em paz com o meu corpo”


Agredida pelo goleiro Jean, Milena Bemfica anuncia pré-candidatura a vereadora de Salvador: “Vou lutar pelas mulheres”


“Quando voltar, vai ser para a França”, diz José de Abreu, após anunciar mudança para o exterior