Shia LaBeouf revela que foi estuprado durante sua instalação de arte

Shia LaBeouf em cena do filme Eagle Eye. Crédito: Divulgação Shia LaBeouf está colecionando polêmicas ao seu currículo. Por meio de troca de e-mail com o Dazed

Redação Publicado em 28/11/2014, às 10h32

Shia LaBeouf está colecionando polêmicas ao seu currículo. Por meio de troca de e-mail com o Dazed Digital, o ator revelou que foi estuprado por uma mulher em um dia dos namorados durante sua instalação de arte, a #IAMSORRY, no Stephen Cohen Gallery, em fevereiro deste ano.

“Uma mulher veio com o namorado, que estava do lado de fora, quando isso aconteceu. Chicoteou as minhas pernas por 10 minutos e, em seguida, tirou minha roupa e começou a me estuprar. Havia centenas de pessoas na fila quando ela saiu com o cabelo bagunçadoo e o batom borrado. Não foi bom. Não só para mim, mas para o homem dela também”, relembrou o ator de 28 anos.

Segundo Shia, era Dia dos Namorados na data e sua namorada, Mia Goth, com quem trabalhou em Ninfomaníaca, de Lars von Trier, estava também na fila para cumprimentá-lo. “Era dia dos namorados e eu estava vivendo na galeria durante o evento”, escreveu LaBeouf.

“Estávamos separados por cinco dias, sem comunicação. Então, isso realmente a machucou também, porque acho que a notícia se espalhou pela fila. Quando ela entrou, pediu uma explicação e eu não podia falar. Por isso, nos sentamos com este inexplicável trauma em silêncio. Foi doloroso”, contou.

A instalação do ator, que ficou de 11 a 16 de fevereiro em cartaz, foi cheia de polêmicas. Nela ele foi acusado de plágio, chegou à première com um saco na cabeça e anunciou que deixaria a vida pública.

mia goth Celebridades astro de ninfomaniaca dazed digital galeria de arte declaracao polemica Exposição shia laBeouf IAMSORRY Famosos Estupro instalacao de arte polêmica

Leia também

Atriz que fez Cadeirudo perdeu 35 quilos após bariátrica: “Estou em paz com o meu corpo”


Agredida pelo goleiro Jean, Milena Bemfica anuncia pré-candidatura a vereadora de Salvador: “Vou lutar pelas mulheres”


9 famosas que não aparentam (de jeito nenhum) a idade que têm