Após suspeita de drogas, Zayn, do One Direction, aparece muito magro

Zayn Malik antes e agora. Crédito: Reprodução/Instagram Na última segunda-feira, Zayn Malik, integrante do One Direction, não apareceu no programa Today Show e

Redação Publicado em 21/11/2014, às 19h08

Na última segunda-feira, Zayn Malik, integrante do One Direction, não apareceu no programa Today Show e a imprensa levantou suspeitas de que ele estaria envolvido com drogas. As especulações irritaram muito o cantor.

Já nesta quinta-feira (20), Zayn foi fotografado na entrada dos estúdios do programa de Jimmy Kimmel com uma aparência bem diferente, abatido e mais magro. Ele estava acompanhado de Harry, Louis, Niall e Liam.

“Eu estou realmente irritado e chateado com o que foi dito no programa (Today Show). Eu estava realmente doente no fim de semana e é por isso que eu não podia voar para os Estados Unidos”, disse ele ao The Sun após os boatos da imprensa.

“Zayn ficou doente depois de gravar o single Band Aid no fim de semana e infelizmente não estava bem o suficiente para ir aos Estados Unidos ontem. Ele vai se juntar a banda para a promoção do novo álbum assim que melhorar”, acrescentou um representante da banda.

O que você acha? Zayn está mesmo com problemas com as drogas ou está apenas em uma má fase de doença? Veja a diferença nas fotos.

abuso de drogas boyband Drogas Celebridades zayn malik Famosos One Direction suspeita de drogas Música today show Jimmy Kimmel

Leia também

Atriz que fez Cadeirudo perdeu 35 quilos após bariátrica: “Estou em paz com o meu corpo”


Agredida pelo goleiro Jean, Milena Bemfica anuncia pré-candidatura a vereadora de Salvador: “Vou lutar pelas mulheres”


Hailee Steinfeld, ex de Niall Horan, lança música com indireta o acusando de traição