Lorde sai em defesa de Taylor Swift e detona o produtor Diplo: “Pênis pequeno”

Lorde detona Diplo para sair em defesa de Taylor Swift (ao centro da foto). Crédito: Divulgação Os ânimos estão à flor da pele no mundo da música. O irônico e

Redação Publicado em 13/11/2014, às 12h58

Os ânimos estão à flor da pele no mundo da música. O irônico e bombado produtor Diplo resolveu fazer piada com Taylor Swift, mas acabou levando uma alfinetada de outra cantora famosa, Lorde.

O integrante do duo Major Lazer sugeriu, em postagem no Twitter, que alguém fizesse um campanha em um site de financiamento coletivo para “arranjar” uma bunda para o clipe de Shake It Off, novo hit da cantora pop. Pedido feito e logo obedecido, pois na sequência um seguidor abriu uma petição para conseguir fundos.

Someone should make a kickstarter to get taylor swift a booty

— BABY DADDY (@diplo) November 12, 2014

Irritada com a provocação, Lorde tomou as dores da amiga e detonou o produtor que trabalhou recentemente com Madonna. “@Diplo devemos fazer algo em relação ao seu pênis pequeno enquanto fazemos isso?”, escreveu a dona da canção Royals.

@diplo should we do something about your tiny penis while we’re at it hm

— Lorde (@lordemusic) November 13, 2014

Até o momento o produtor não respondeu a provocação da cantora e ainda continuou a zoeira mesmo sem se importar com a chuva de críticas dos fãs fervorosos de Taylor Swift.

lorde detona diplo Alfinetada lorde Celebridades Famosos briga Música diplo Madonna Twitter penis pequeno produtor shake it off Taylor Swift

Leia também

Atriz que fez Cadeirudo perdeu 35 quilos após bariátrica: “Estou em paz com o meu corpo”


Madonna publica fotos beijando o namorado pela primeira vez


Agredida pelo goleiro Jean, Milena Bemfica anuncia pré-candidatura a vereadora de Salvador: “Vou lutar pelas mulheres”