Em biografia, Daniel revela que já traiu e que teve um affair com Tiazinha

Cantor Daniel lança biografia. Crédito: Divulgação Na véspera de estrear mais uma temporada do The Voice Brasil, da TV Globo, o cantor Daniel aproveita a boa

Redação Publicado em 17/09/2014, às 11h29 - Atualizado às 13h29

Na véspera de estrear mais uma temporada do The Voice Brasil, da TV Globo, o cantor Daniel aproveita a boa fase para também lançar a sua biografia. O livro Daniel: minha estrada tem lançamento previsto para esta quarta-feira (17), em uma livraria do Rio de Janeiro.

Quem vê o sertanejo com pinta de bom moço nem imagina o que as páginas da publicação revelam. No livro, o músico admite que já traiu e viveu intensamente sua fase de pegador.

“Foi logo depois da morte do João Paulo. Ele saía com muitas mulheres e relata, inclusive, que chegou a pegar três na mesma noite”, contou o autor da biografia Tom Cardoso, em entrevista ao jornal Extra.

LEIA MAIS: Linda aos 62: Bruna Lombardi posta foto sem maquiagem
LEIA MAIS: Mc Brunninha está proibida de citar nome de Anitta no reality
LEIA MAIS: Thammy fala sobre cirurgia de retirada dos seios

Tom escreveu o livro a partir de depoimentos do cantor. “Como ele sempre foi muito reservado, surgiram boatos sobre a suposta homossexualidade. Mas Daniel foi mais galinha do que eu imaginava”, surpreendeu-se.

Ainda segundo o escritor, o tema foi conversado de maneira tranquila e sem nenhum tipo de proibição. “Ele falou abertamente sobre o assunto. Não houve nenhuma indicação para que o tema fosse evitado”, disse.

Na biografia, Daniel também confirmou os boatos de que  teria vivido um romance com Suzana Alves, que encarnava a personagem Tiazinha, no extinto programa H, da Band.

“Havia esse rumor, mas ele nunca tinha falado sobre isso. Até pediu que a gente procurasse a Suzana para autorizar a citação”, declarou. A atriz, no entanto, não foi consultada: “Julgamos que não seria necessário. Ela era solteira na época, o comprometido era ele”, confessou.

Sertanejo Celebridades Livro Daniel Famosos Música Tiazinha Romance Suzana Alves João Paulo tom cardoso Biografia The voice traição

Leia também

Atriz que fez Cadeirudo perdeu 35 quilos após bariátrica: “Estou em paz com o meu corpo”


Agredida pelo goleiro Jean, Milena Bemfica anuncia pré-candidatura a vereadora de Salvador: “Vou lutar pelas mulheres”


BBB 20: Após desabafar com Marcela, Daniel se mostra indeciso: “Não sei se foi certo”