Grazi desconversa sobre reconciliação com Cauã: “Vocês estão me perseguindo sem necessidade”

Grazi Massafera e Cauã Reymond no lançamento da novela Avenida Brasil. Crédito: João Miguel Junior/TV Globo A reaproximação entre Grazi Massafera e Cauã Reymond

Redação Publicado em 16/09/2014, às 13h48 - Atualizado às 13h56

A reaproximação entre Grazi Massafera e Cauã Reymond, continua dando o que falar. Na última segunda-feira (15), a apresentadora e atriz foi seguida por um paparazzo ao buscar a filha do casal, Sofia, na escola. Ao ser questionado sobre o assunto a loira desconversou: “Vocês estão me perseguindo sem necessidade. Só queria paz”, disparou ela em relação aos boatos de uma reconciliação.

Os rumores de que o casal tinha voltado cresceram no último fim de semana, após a atriz ser fotografada com Cauã quando os dois saíam juntos do condomínio onde ela mora, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, informou o jornal Extra.

Ainda recentemente, a bela teria comentado nos bastidores do programa Superbonita, que ela apresenta no canal GNT, que teve um rápido affair com o ex durante umas férias em Paris, em maio deste ano.

Grazi e Cauã estão separados desde dezembro do ano passado. Na época surgiram rumores de que o galã teria se envolvido com a atriz Isis Valverde enquanto era casado com a ex-BBB. A traição teria ocorrido durante as gravações da série Amores Roubados, protagonizada por Cauã e Isis. Ambos negaram os boatos.

Os pais de Sofia também não confirmam se retomaram o casamento.

GNT Retorno Ísis Valverde Ator Celebridades Famosos Casamento Sofia superbonita Apresentadora Amores Roubados Grazi Massafera Romance volta atriz Cauã Reymond

Leia também

Caio Castro e Grazi Massafera fizeram “ritual de casais” nas Ilhas Maldivas


Rael, filho de Isis Valverde, exibe fofura em novo vídeo postado pela atriz


Cauã Reymond mostra boa forma ao posar de short e regata durante malhação