Eleita a mais bela de 2014, Lupita Nyong’o revela o que gosta em um homem

Lupita Nyong'o em ensaio para Terry Richardson. Crédito: Reprodução/Terry Richardson A atriz Lupita Nyong'o não pensou duas vezes antes de responder quais

Redação Publicado em 08/09/2014, às 17h31 - Atualizado às 17h35

A atriz Lupita Nyong’o não pensou duas vezes antes de responder quais características chamam mais atenção em um homem e em uma mulher: “Honestidade, humor e camisas bem passadas. Numa mulher, honestidade, humor e unhas limpas”, declarou a estrela, em entrevista para a revista Quem.

Em abril, Lupita foi eleita pela revista People como a mulher mais bonita do mundo em 2014. Sobre o título, a vencedora do Oscar de melhor atriz coadjuvante pelo filme 12 Anos de Escravidão disse que não esperava a notícia e só pensou nos familiares.

“Fiquei totalmente surpresa, lisonjeada e animada. Não podia esperar para contar para o meu irmãozinho, cujas reações são sempre exageradas e exatamente aquilo que preciso expressar quando não consigo encontrar minhas próprias palavras. Gritamos muito e fizemos um ‘toca aqui’ virtual.”, comentou.

“Apesar do título de pessoa mais bonita de 2014 ter me feito sentir mais esteticamente apreciada, não baseio a minha autoconfiança no que o público acha de mim. Eu a baseio nos elos construídos entre mim e as pessoas que conheço e amo. Essa é uma fonte mais sustentável de autoconfiança”, revelou.

Questionada sobre carreira e sucesso, a beldade destacou o que a deixa motivada.

“Uma forte e insistente convicção de aproveitar bem o meu tempo, usá-lo sempre da melhor forma possível”, completou.

doze anos de escravidao People homem atriz Celebridades lupita nyong'o Famosos mais bela de 2014 Quem

Leia também

Atriz que fez Cadeirudo perdeu 35 quilos após bariátrica: “Estou em paz com o meu corpo”


Agredida pelo goleiro Jean, Milena Bemfica anuncia pré-candidatura a vereadora de Salvador: “Vou lutar pelas mulheres”


9 famosas que não aparentam (de jeito nenhum) a idade que têm