Príncipe William e Kate Middleton serão pais pela segunda vez

Kate Middleton e o Príncipe William já são pais de George. Os três aparecem em foto no aniversário de 1 ano do primogênito. Crédito: Reprodução/Site oficial da

Redação Publicado em 08/09/2014, às 15h40

A duquesa de Cambridge, Kate Middleton, e o príncipe William serão pais outra vez. O anúncio da gravidez foi feita na manhã desta segunda-feira (08), por meio do site oficial da realeza.

“Suas Altezas Reais, o Duque e a Duquesa de Cambridge, estão muito felizes em anunciar que a Duquesa de Cambrigde está esperando seu segundo filho”, diz o comunicado.

Ainda segundo o anúncio, A Rainha Elizabeth 2ª e os demais familiares do casal estão encantados com a novidade.

Com quase 12 semanas, a duquesa está sofrendo de hiperêmese gravídica, uma complicação da gravidez que provoca fortes náuseas e vômito. Mas, ao contrário da primeira gestação, ela não foi levada a nenhum hospital e está sendo tratada por médicos no Palácio de Kensington, residência oficial do casal.

“Ela está em casa sendo cuidada pelo ginecologista da Rainha, Alan Farthing, e o ginecologista da família real, Guy Thorpe-Beeston“, disse a porta-voz do palácio ao jornal britânico The Guardian.

Por conta do mal-estar, Kate não pôde acompanhar o marido, na manhã desta segunda (08), em um evento na Universidade de Oxford, onde o príncipe inaugurou um prédio da instituição.

Aos 32 anos, Kate e Willian já são pais do pequeno George, que completou um ano em julho. O segundo filho do casal se tornará o quarto na linha de sucessão ao trono britânico.

Gravidez Kate Middleton segundo filho palácio de kensington Celebridades elizabeth rainha elizabeth Famosos principe willian Família Real trono britanico george

Leia também

Atriz que fez Cadeirudo perdeu 35 quilos após bariátrica: “Estou em paz com o meu corpo”


Agredida pelo goleiro Jean, Milena Bemfica anuncia pré-candidatura a vereadora de Salvador: “Vou lutar pelas mulheres”


Meghan Markle e Kate Middleton mal se falam há meses, afirma site