Valesca Popozuda desabafa sobre críticas a namorado mais novo: ‘Idade não faz muita diferença’

Valesca Popozuda e Diógenes David em foto postada no Instagram oficial da cantora. Crédito: Reprodução/Instagram Após assumir o namoro com o empresário Diógenes

Redação Publicado em 04/09/2014, às 17h46

Após assumir o namoro com o empresário Diógenes David, de 26 anos, Valesca Popozuda, de 35, foi duramente criticada nas redes sociais por causa da diferença de nove anos entre eles. Mas a funkeira não deixou por menos e rebateu as críticas em seu perfil de Instagram de forma sutil, sem mencionar o romance.

“No íntimo, todas as pessoas são frágeis e sensíveis. Não acredito que a idade ou a experiência façam muita diferença. Até as pessoas mais grosseiras carregam no seu interior sentimentos de ternura e emoções do coração. É por isso que, nos relacionamentos, as pequenas coisas são as grandes coisas”, escreveu.

Logo depois, os seguidores e fãs da cantora entenderam que a mensagem era sobre seu novo amor e muitos apoiaram. Mesmo apaixonados, Valesca e Diógenes terão de enfrentar a distância para manter a chama do namoro, já que ele mora em São Paulo e ela no Rio de Janeiro.

A funkeira assumiu publicamente seu romance na terça-feira (02), após o jornal Extra levantar a suspeita no mesmo dia. “Gente, deixa eu falar com vocês. Saiu na imprensa que eu estou namorando, realmente é verdade, estou feliz e eu vim aqui dar uma satisfação ao meu público. Estou muito feliz, obrigada aos fãs que me apoiam e torcem por mim. Não gosto muito de expor a minha vida pessoal, mas resolvi abrir essa parte de minha intimidade para vocês. Estou amando e curtindo muito esse momento. Gostaria de deixar apenas a minha privacidade preservada e focar sempre no trabalho. Obrigada, amo vocês”, escreveu no Facebook.

Valesca Popozuda Famosos Romance Celebridades Crítica Novo amor diogenes david valesca namorado diferenca de idade novo namorado empresário

Leia também

Crítica | Elite – 3a Temporada (Netflix, 2020)


Crítica | Bloodshot (Columbia, 2020)


Crítica | Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica (Pixar, 2020)


Crítica | Aceleradas (Netflix, 2020)


Crítica | Toy Boy (Netflix, 2020)