Reynaldo Gianecchini já está de volta ao batente. O primeiro trabalho do ator após receber alta do Hospital Sírio-Libanês é uma campanha beneficente da ABRALE
Redação Publicado em 08/02/2012, às 14h10 - Atualizado às 14h10
Reynaldo Gianecchini já está de volta ao batente. O primeiro trabalho do ator após receber alta do Hospital Sírio-Libanês é uma campanha beneficente da ABRALE (Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia).
A participação de Gianecchini foi totalmente voluntária. O filme foi gravado no dia 19 de dezembro, no bairro de Pinheiros, zona oeste de São Paulo, e foi ao ar na última terça-feira (7).
É a segunda vez que Reynaldo Gianecchini, diagnosticado com linfoma em 2010 e recém transplantado de medula óssea, apadrinha uma campanha da Associação.
“Desde pequeno eu sempre contei com carinho das pessoas. Na primeira novela eu contei com o apoio de grandes profissionais e no teatro com o aplauso da plateia. Em 2010 contei com a ABRALE, que ajuda muita gente na luta contra o câncer”, declarou Gianecchini.
O nome da campanha é Toda Ajuda Conta, e tem por objetivo captar recursos e apoio ao paciente com câncer do sangue de todo o país.
Veja o vídeo da campanha:
Atriz que fez Cadeirudo perdeu 35 quilos após bariátrica: “Estou em paz com o meu corpo”
Agredida pelo goleiro Jean, Milena Bemfica anuncia pré-candidatura a vereadora de Salvador: “Vou lutar pelas mulheres”
Reynaldo Gianecchini surge de sunga rosa em praia de Alagoas