Cenapop

Debora Falabella leva filha para curtir “Carnaval” de crianças

Fora do ar atualmente, Debora Falabella tem aproveitado sua filha em sua "folga". A atriz esteve presente com sua filha Nina no espetáculo Palavra Cantada, no

Redação Publicado em 30/01/2012, às 22h11 - Atualizado às 22h13

Fora do ar atualmente, Debora Falabella tem aproveitado sua filha em sua “folga”. A atriz esteve presente com sua filha Nina no espetáculo Palavra Cantada, no HSBC Brasil, uma espécie de Carnaval para crianças.

Além de sua filha, Debora Falabella esteve no local acompanhada também de seu atual namorado, o ator Daniel Alvin.

Em seu último trabalho, a atriz estrelou Clarissa em Mulher Inivisivel. Recentemente, ela chegou a afirmar que a série terminou na hora certa com início, meio e fim.

Famosos Carnaval criança filha Daniel Alvin Debora Falabella

Leia também

Sônia de Paula interpretou Cadeirudo em A indomada (1997), de Aguinaldo Silva - Foto: Reprodução/ YouTube

Atriz que fez Cadeirudo perdeu 35 quilos após bariátrica: “Estou em paz com o meu corpo”


O deputado Antônio Brito ao lado de Milena Bemfica, pré-candidata a vereadora de Salvador - Foto: Reprodução/ Instagram

Agredida pelo goleiro Jean, Milena Bemfica anuncia pré-candidatura a vereadora de Salvador: “Vou lutar pelas mulheres”


Dani Sperle - Foto: Reprodução/ Instagram

Galeria: Veja fotos de Dani Sperle, a eterna musa do tapa-sexo do carnaval