‘Qualquer movimento errado com a cabeça, ela morre’, diz diretor sobre Isis Valverde

Ainda em recuperação devido a um acidente de carro, a atriz Isis Valverde não vive nem de perto seu melhor momento pessoal. Em entrevista ao colunista Leo Dias,

Redação Publicado em 04/04/2014, às 11h24 - Atualizado às 18h36

Ainda em recuperação devido a um acidente de carro, a atriz Isis Valverde não vive nem de perto seu melhor momento pessoal.

Em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal O Dia, na festa de lançamento da programação da TV Globo, o diretor Ricardo Waddington afirmou que quer a beldade na próxima novela das seis, Boogie Woogie, mas que tudo vai depender da evolução do estado clínico da artista.

LEIA MAIS: Isis Valverde posa com maiô decotado para capa de revista
LEIA MAIS: Isis Valverde exibe corpo esguio e elasticidade no pilates
LEIA MAIS: Isis Valverde beija Camila Morgado em O Canto da Sereia

”Qualquer movimento errado com a cabeça, ela morre. Tenho um contato diário com Isis, moramos no mesmo condomínio. Ela está evoluindo bem. A primeira interpretação médica não deu atenção necessária ao caso seríssimo que foi o acidente. Ela quase morreu. O neurologista Paulo Niemeyer foi quem salvou a vida dela. Deus olhou e disse: ‘Agora não é a sua hora’”.

Uma colega de Isis também contou para a publicação que e a atriz está bastante deprimida por causa do seu estado de saúde e que não sai de casa.

recuperação boogie woogie Ísis Valverde acidente ricardo waddington

Leia também

Rael, filho de Isis Valverde, exibe fofura em novo vídeo postado pela atriz


Isis Valverde posa de topless em camarim antes de presença na Sapucaí: “Musa sem defeitos”


Isis Valverde treina ioga, Rael “rouba a cena” e derrete a web