‘Sempre deixo espaço para dar atenção ao Silvio’, conta Iris Abravanel

Aos 64 anos, Iris Abravanel, a esposa de Silvio Santos, revelou que consegue reservar um tempo grande para o marido mesmo com a rotina pesada de trabalho na

Redação Publicado em 10/02/2014, às 12h07

Aos 64 anos, Iris Abravanel, a esposa de Silvio Santos, revelou que consegue reservar um tempo grande para o marido mesmo com a rotina pesada de trabalho na emissora do “homem do Baú”.

Após o sucesso das novas versões de Carrossel e Chiquititas, Iris afirmou que não para de trabalhar nunca, mas que adoraria fazer novos trabalhos para a emissora:

“Entro em contato com a minha equipe através do Skype, por telefone e por email. Viajo com a família, mas não deixo de trabalhar. Sempre deixo um espaço (bem grande) para dar atenção ao Silvio e a minhas filhas e netos”, disse à coluna Olá, assinada por Vivian Masutti, do jornal Agora São Paulo desta segunda-feira (10).

“Se o SBT quiser, minha equipe e eu estamos prontos para desafios, com disposição e amor pelo trabalho”, continuou.

A mulher do “patrão” disse também que há planos para prorrogar Patrulha Salvadora por mais quatro temporadas se os objetivos forem alcançados: “Por que não prolongar?”

Em Chiquititas , Iris adiantou algumas novidades que devem movimentar a novelinha:

“A chegada dos vizinhos vai trazer bastante conflito, além de Neco, que foi vitima de trabalho infantil. Maria, que já está no ar, é uma menina traumatizada, prefere viver em seu mundo imaginário com sua boneca”, completou.

Silvio Santos chiquititas TV Novidades Iris Abravanel Famosos

Leia também

Atriz que fez Cadeirudo perdeu 35 quilos após bariátrica: “Estou em paz com o meu corpo”


Agredida pelo goleiro Jean, Milena Bemfica anuncia pré-candidatura a vereadora de Salvador: “Vou lutar pelas mulheres”


Silvio Santos Vem Aí: Bianca Rinaldi será Iris Abravanel no musical