‘Quando eu era pequena, ensaiava beijo na boca no buraco da fechadura’, revela Anitta

Anitta é a estrela da edição de janeiro da revista Glamour. Na entrevista que acompanha seu ensaio, a cantora relembrou parte da infância e revelou que usava as

Redação Publicado em 07/01/2014, às 12h04 - Atualizado às 12h07

Anitta é a estrela da edição de janeiro da revista Glamour. Na entrevista que acompanha seu ensaio, a cantora relembrou parte da infância e revelou que usava as portas de casa para dançar e aprender a beijar na boca:

“Quando eu era pequena, ensaiava beijo na boca no buraco da fechadura. E também adorava dançar com as portas!”, disse Anitta.

A artista também falou sobre seu comportamento no palco, lugar em que faz questão de ser poderosa, e em casa, onde prefere ficar mais à vontade:

“Ando sem maquiagem, descalça, não ligo para roupas, não estou nem aí. E acredita que os caras adoram? Passei a entender que dá certo quando a gente é mais autêntica. Claro que não é sempre, mas quando estou com preguiça, o gatinho chega aqui em casa e estou sem make, com resto de laquê no cabelo, de camisetão… e ele me acha linda!”, afirma.

Em outro trecho, Anitta conta que costuma dormir com a TV ligada, e que tem medo de palhaço: “Até hoje tenho medo de palhaço e de escuro. Por isso, durmo com a TV e a luz ligadas”, completou.

A entrevista na íntegra está na edição de janeiro da revista Glamour.

luz acessa sem make Ensaio Famosos Beijo Anitta cantora porta revelações

Leia também

Anitta imagina apocalipse por coronavírus em vídeo: “Só o pessoal do BBB iria sobreviver”


De biquíni branco, Anitta atualiza álbum das férias nas Maldivas e a web reage: “Zero defeitos”


Anitta arrebita o bumbum na bicicleta e mostra truque para esconder celulite: “Ângulo e pose, óbvio”


Anitta se despede de Amor de Mãe pedindo nova chance em novelas: “Quero voltar, pode me chamar”