Após festa do Oscar, Salma Hayek revela ter passado a noite no hospital

Após festa do Oscar, Salma Hayek revela ter passado a noite no hospital - Foto: Reprodução/Instagram A atriz Salma Hayek esteve na festa do Oscar, que aconteceu

Redação Publicado em 13/02/2020, às 12h07 - Atualizado às 12h10

Após festa do Oscar, Salma Hayek revela ter passado a noite no hospital - Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Salma Hayek esteve na festa do Oscar, que aconteceu no último domingo (09/02) acompanhada de sua empresária, Evelyn O’Neil. No entanto, elas não conseguiram aproveitar as festas depois da cerimônia: passaram a noite no hospital.

A situação foi revelada pela própria Salma em seu Instagram. Ela publicou um álbum de fotos onde aparece ao lado de Evelyn, que teve um acidente e quebrou o braço. Nas fotos, é possível ver a extensão do dano, mas as duas amigas aparecem sorridentes, mesmo com a empresária com o braço já engessado.

“Quando as festas começaram, minha acompanhante, amiga e empresária, Evelyn O’Neill, sofreu um pequeno acidente, e eu tive que levá-la ao pronto-socorro, onde passamos o resto da noite do Oscar até o sol nascer. Obrigada aos médicos e funcionários da Cedars-Sinai por seu profissionalismo e bondade. E Evelyn, nunca vi alguém sentir tanta dor com tanta graça! Você é uma campeã”, escreveu a atriz, indicada ao Oscar em 2003 por seu trabalho em Frida.

Oscar 2020 Salma Hayek

Leia também

Sociedade de Efeitos Visuais se irrita com brincadeira de apresentadores no Oscar 2020


Diane Warren, indicada 11 vezes ao Oscar, diz esperar que sua vez tenha chegado


Bolão Oscar 2020: Saiba como ganhar um kit de presentes apostando nos vencedores