Gianfrancesco di Matteo vem protagonizando, nas últimas semanas, uma batalha judicial contra a família de Gugu Liberato, morto em novembro de 2019.
Redação Publicado em 12/02/2020, às 11h24
Gianfrancesco di Matteo vem protagonizando, nas últimas semanas, uma batalha judicial contra a família de Gugu Liberato, morto em novembro do ano passado.
Irmão de Rose Miriam di Matteo, companheira de Gugu e mãe de seus três filhos, Gianfrancesco foi alvo de uma ordem judicial exigindo que ele deixe a mansão do apresentador em Orlando, na Flórida. De acordo com o documento, seus sobrinhos não querem o tio na residência. Os representantes de Rose dizem que ele foi para lá para ficar com a irmã, abalada pela morte repentina do artista.
Apesar de tudo isso, Gianfrancesco sempre fez questão de ficar longe da mídia. Aos 50 anos, ele tem um perfil bastante reservado e é discreto na web, onde possui uma conta fechada no Instagram. Nas redes sociais, de seus três sobrinhos, apenas Marina Liberato segue o tio.
Gian, como costuma ser chamado, vive hoje uma relação complicada com a família do apresentador. No entanto, eles já foram bem próximos no passado.
Os dois chegaram a ser sócios em um empreendimento. Em 2009, Gian passou a figurar no quadro societário da Foco Edições e Publicidade, de propriedade de Gugu, onde permaneceu até maio de 2019. Dois meses depois, o irmão de Rose Miriam abriu um serviço de bufê na cidade de São Paulo.
Além disso, ele já comandou uma franquia de padarias, que acabou fechando em 2018.
“Sequer recebeu 1ª parcela da pensão”, diz advogado de Rose Miriam sobre comunicado
Rose Miriam recebeu 500 mil dólares e mansão de R$ 6 milhões, diz defesa da família de Gugu
Advogado de Rose Miriam fala sobre processo e suposto companheiro de Gugu: “Chegou para tumultuar”