Julian Lennon, filho de John Lennon, revela operação contra câncer na cabeça

Julian Lennon, filho de John Lennon, revela operação contra câncer na cabeça - Foto: Reprodução / Instagram Julian Lennon, de 56 anos, usou sua conta no

Redação Publicado em 03/02/2020, às 12h40 - Atualizado às 12h45

Julian Lennon, filho de John Lennon, revela operação contra câncer na cabeça - Foto: Reprodução / Instagram

Julian Lennon, de 56 anos, usou sua conta no Instagram neste fim de semana para revelar uma operação de emergência contra um câncer que surgiu em sua cabeça.

O músico é o primeiro filho do lendário John Lennon, morto em 1980. Ele é fruto do primeiro casamento do compositor e guitarrista dos Beatles com Cyntia Powell (falecida em 2015).

De acordo com ele, tudo começou quando notou uma pinta na cabeça que parecia “um pouco diferente”. Ele publicou em seu Instagram quatro fotos mostrando o local onde o câncer foi encontrado, e relatou que em 48 horas ele passou por uma biópsia e obteve a confirmação de que se tratava de um pequeno tumor.

“O problema é que você acha que tem tempo…”, disse o músico na legenda. “Esta última semana foi uma das semanas mais positivas e produtivas da minha vida… Eu tive algumas das reuniões mais incríveis sobre o meu futuro no mundo da música, fotografia, documentários e caridade, entre outras coisas, e estava voando alto com entusiasmo para o próximo ano… Especialmente depois de um ano muito difícil, talvez cinco, desde que mamãe morreu”, continuou.

Em seguida, contou como descobriu o problema. “Mas este ano, as coisas começaram a melhorar… O sorriso voltou ao meu rosto, meu coração se abriu novamente, a todo tipo de possibilidades, pessoal e profissional… Alguns dias atrás, fui visitar minha dermatologista, aqui em Los Angeles, quando ela notou um pequeno ferimento na minha cabeça, que na verdade era uma pinta, que estava lá, junto com uma marca de nascença, nos últimos 57 anos… Mas desta vez, parecia e parecia um pouco diferente”, disse.

“Ela pediu que eu fizesse uma biópsia há 2 dias, só para saber, 24 horas depois, que era maligno / canceroso, e que sua recomendação era removê-la imediatamente, o que aconteceu hoje… Espero que tenhamos conseguido remover tudo o que era cancerígeno, mas a pinta está sendo enviado novamente para uma análise mais aprofundada, e terei esses resultados na próxima semana”, ponderou.

Julian explicou como a notícia o afetou. “Não posso contar como me senti, de Um momento de alegria, ao medo de sentir que posso partir, a qualquer momento. Ainda estou tremendo por dentro … Mas minha fé é forte … não estou dizendo isso por nenhum tipo de simpatia… Se você ama esta vida e tudo o que ela abrange, reserve um tempo para si mesmo, faça um check-out pelo seu médico e faça todos os exames de saúde possíveis!!!! Vá duas vezes por ano, se puder, no mínimo…. As coisas podem mudar em um dia, como aconteceu comigo”, relatou.

Por fim, deixou a mensagem: “Cuide-se e peça aos que você ama que também façam check-ups …. A vida é muito curta… Não a torne mais curta, ignorando sua própria saúde”, encerrou.

John Lennon também teve Sean Lennon, atualmente com 45 anos, fruto de seu relacionamento com Yoko Ono.

John Lennon Julian Lennon

Leia também

Yoko Ono lembra aniversário de John Lennon com foto antiga ao lado do filho


Nova biografia de Freddie Mercury revela cantor com libido insaciável e inseguro com próprio talento


50 anos de Abbey Road: uma das capas de álbum mais icônicas da história faz aniversário