Ana Maria Braga é diagnosticada com câncer de pulmão

Ana Maria Braga é diagnosticada com câncer de pulmão - Foto: Reprodução / Instagram Durante o Mais Você desta segunda-feira (27/01), Ana Maria Braga surpreendeu

Redação Publicado em 27/01/2020, às 12h34 - Atualizado às 12h39

Ana Maria Braga é diagnosticada com câncer de pulmão - Foto: Reprodução / Instagram

Durante o Mais Você desta segunda-feira (27/01), Ana Maria Braga surpreendeu seus espectadoras com uma notícia aterradora: ela foi diagnosticada com câncer de pulmão.

Ela falou sobre a situação ao vivo, durante o encerramento do programa. “Tive dois pequenos canceres de pulmão no ano passado. Fui diagnosticada com outro câncer de pulmão, semelhante a outro. Descobri no começo do ano”, disse a apresentadora.

Ana Maria afirmou que já iniciou o tratamento com quimioterapia e imunoterapia. “Não sabia se conseguiria chegar aqui hoje. Há efeitos colaterais. Não vai cair o cabelo”, garantiu.

“Tem dias que você fica mais sensível. Farei alguns novos ciclos de imunoterapia e quimioterapia. Farei a próxima no dia 14. Tenho muita fé. Quero agradecer aos meus chefes por me permitirem estar aqui”, completou.

Ela e Tom Veiga, intérprete de Louro José no Mais Você, já tinham férias previstas para fevereiro, e o calendário está mantido.

Ana Maria Braga

Leia também

Tratando câncer, Ana Maria Braga já tem data para voltar ao “Mais Você”


Ana Maria Braga se casa com Johnny Lucet em cerimônia simples e reservada


Ana Maria Braga fará participação especial em “A Dona do Pedaço”