Nicolas Prattes curte folga nas gravações de Éramos Seis ao lado da namorada

Nicolas Prattes aparece ao lado de namorada em nova foto no Instagram - Foto: Reprodução / Instagram Nicolas Prattes apareceu, nesta segunda-feira (20/01),

Redação Publicado em 20/01/2020, às 17h02 - Atualizado às 17h06

Nicolas Prattes aparece ao lado de namorada em nova foto no Instagram - Foto: Reprodução / Instagram

Nicolas Prattes apareceu, nesta segunda-feira (20/01), curtindo o dia de Sol no Rio de Janeiro ao lado da namorada, a estudante de engenharia Bruna Blaschek.

No clique, os dois aparecem em trajes de banho, aproveitando o dia de folga do ator, que está no ar como Alfredo em Éramos Seis, novela das 18h da Rede Globo. Ambos aparecem sorridentes, e o ator ainda faz um joínha para a foto.

O casal está junto oficialmente desde dezembro, mas o relacionamento começou antes. Em uma entrevista para a Revista Quem, Nicolas afirmou que não estava procurando relacionamento sério. “Tudo na minha vida sempre aconteceu naturalmente, incluindo arranjar namorada”, comentou.

“Não é indo nas festas que vou encontrar… App de relacionamento nunca usei! Não sou muito a favor, não. Acho que quando tem que acontecer, acontece naturalmente. Não sou eu que vou falar: ‘Vou procurar’. Todos os relacionamentos que eu sou fã e me espelho começaram da forma que eu acredito, naturalmente”, revelou.

Por fim, sobre seu trabalho na novela e sua vida pessoal, Prattes afirmou estar em boa fase. “Estou gostando muito do momento que estou vivendo hoje. Acho que porque estou focado na novela e porque sei que sou novo, prefiro mergulhar de cabeça agora no trabalho”, afirmou na ocasião, antes de assumir o romance com Bruna.

Nicolas Prattes

Leia também

Mãe de Juliana Paiva nega que filha tenha reatado namoro com Nicolas Prattes


Nicolas Prattes interpreta serial killer em novo filme


Autor comenta noite de amor de Rodrigo e Luciana em Malhação: “É natural que chegasse ao sexo”