Com 25 milhões de seguidores só no Insatgram, Emily Ratajkowski causou o maior burburinho no último final de semana, ao exibir uma "tatuagem" no cóccix...
Redação Publicado em 20/01/2020, às 16h34
Com 25 milhões de seguidores só no Insatgram, Emily Ratajkowski causou o maior burburinho no último final de semana, ao exibir uma “tatuagem” no cóccix.
Na rede social, a modelo e ativista compartilhou uma foto na qual aparece de costas, exibindo a palavra “emrata” logo acima da calça.
A postagem arrancou reações diversas na web. A socialite Khloé Kardashian comentou com um monte de sinais de exclamação. Já a top Lais Ribeiro respondeu com dois emojis de “pegando fogo”.
“É uma ótima representação de feminismo”, disse uma seguidora. “Isso é de verdade? Ah, não… aí já é demais”, reclamou outra. “Ficou perfeita, vou fazer uma com o meu nome, Kasia”, postou mais uma.
Apesar da polêmica, segundo averiguou o CENAPOP, o desenho não passa de um transfer, tipo aquelas tatuagens de chiclete – daquelas que você molha para transferir o desenho para a pele.
A própria Emily já havia mostrado como foi feito o desenho em um vídeo no ano passado.
Veja abaixo.
Kendall Jenner e Emily Ratajkowski são processadas por organizador de festival fracassado
Emily Ratajkowski exibe axila peluda em foto e faz apelo: “Deem às mulheres o que elas querem”
Emily Ratajkowski encarna musa dos anos 80 em ensaio de biquíni