Matthew McConaughey arruma date para a mãe de 88 anos com pai de Hugh Grant

Matthew McConaughey arruma date para a mãe de 88 anos com pai de Hugh Grant - Foto: Reprodução / IMDB Matthew McConaughey tem se empenhado para desencalhar sua

Redação Publicado em 17/01/2020, às 13h27 - Atualizado às 13h33

Matthew McConaughey arruma date para a mãe de 88 anos com pai de Hugh Grant - Foto: Reprodução / IMDB

Matthew McConaughey tem se empenhado para desencalhar sua mãe, Kay McConaughey, 88 anos. Ele contou com a ajuda de Hugh Grant, que também pretendia arrumar uma parceira para seu pai, James Grant, 91 anos.

Os dois atores, então, resolveram unir o útil ao agradável: a mãe de um e o pai do outro irão sair juntos na próxima semana.

McConaughey e Grant estrelam o novo filme do diretor Guy Ritchie, chamado The Gentleman, que estreará no decorrer de 2020. Em uma entrevista conjunta para o site Entertainment Tonight, eles brincaram com a possibilidade de seus pais começarem a namorar.

“Na próxima semana, eles devem se encontrar e nós, provavelmente, não os veremos pelo resto da noite”, disse Matthew, vencedor do Oscar de Melhor Ator por Clube de Compras Dallas, complementando que eles tem uma “química picante”, afirmação com a qual Grant concordou.

“Nós armamos o encontro, será quente. Eles precisam estar acima dos 85 (anos)”, brincou o ator de clássicos da comédia romântica, como Quatro Casamentos e Um Funeral e Um Lugar Chamado Notting Hill.

The Gentlemen conta a história de Mickey Pearson (McConaughey), um norte-americano sono das maiores fazendas de maconha de Londres. Quando certas pessoas ficam sabendo que ele está querendo sair do negócio, a indústria do tráfico entra em uma grande guerra, que envolve suborno, chantagem e grandes esquemas, tudo em busca de roubar o império de Mickey.

O filme ainda tem no elenco nomes como Henry Golding (Podres de Ricos), Michelle Dockery (Downton Abbey), Jeremy Strong (Succession) e Eddie Marsan (Sherlock Holmes). The Gentlemen ainda não tem previsão de estreia.

Matthew McConaughey Hugh Grant

Leia também

Matthew McConaughey afirma quase ter morrido por causa de serpente durante intercâmbio na Austrália


Guy Ritchie e Hugh Grant recriam foto tirada por seus pais no exército há 65 anos


Matthew McConaughey faz 50 anos e comemora com estreia no Instagram: “Estou nervoso”