Chiquinha e Seu Barriga estão namorando? Entenda o polêmico beijo dos atores

Chiquinha e Seu Barriga estão namorando? Entenda o polêmico beijo dos atores - Foto: Reprodução Uma foto que tem circulado desde o fim de semana nas redes

Redação Publicado em 13/01/2020, às 15h27 - Atualizado às 15h28

Chiquinha e Seu Barriga estão namorando? Entenda o polêmico beijo dos atores - Foto: Reprodução

Uma foto que tem circulado desde o fim de semana nas redes sociais tem deixado os fãs de Chaves impressionados: Chiquinha e Seu Barriga dando um selinho.

Imediatamente, rumores de que Antonieta de Las Nieves e Edgar Vivar, que interpretaram os personagens no clássico seriado mexicano, estariam namorando. A torcida na internet foi intensa: no Twitter, o assunto rendeu discussões sobre como os espectadores de Chaves passariam a ver os dois em cena.

“Alguém chama o Seu Madruga para parar essa pouca vergonha”, disse um internauta. “Chiquinha bem lolita pegando homem mais velho e rico”, brincou outro. “Olha a safadeza na vila, aposto que se escondiam no barril do Chaves pra namorar”, disse um terceiro.

De acordo com o site mexicano El Dictamen, o beijo entre Antonieta e Edgar aconteceu durante a festa em comemoração aos 70 anos da atriz, comemorado no dia 22 de dezembro. Uma das pessoas presentes registrou a foto, que só agora caiu na internet e viralizou em diversos fóruns da América Latina.

A intérprete de Chiquinha se explicou, em declaração ao mesmo site: “Eu o conheço há mais de 50 anos, sempre nos demos muito bem e sempre senti que ele era parte da minha família”, disse.

“É a primeira vez que nos beijamos, mas já estou viúva e ele é solteiro, ninguém pode reclamar. A verdade é que ele me surpreendeu quando me beijou, mas eu gostei. Nós dois estamos solteiros”, ponderou.

Édgar Vivar Chaves Antonieta de Las Nieves

Leia também

Vida de Roberto Gomez Bolaños, criador de Chaves, vai virar série


Chaves deve virar musical em São Paulo no segundo semestre


Viúva de Bolaños, Florinda Meza revela dificuldade de arrumar trabalho por causa da idade