“Tenho provas de que a Jojo nunca esteve grávida”, diz Kamila Simioni

A novela envolvendo a funkeira Jojo Todynho e a empresária mineira Kamila Simioni ganhou mais um capítulo nesta segunda-feira (06/01)...

Redação Publicado em 06/01/2020, às 18h00 - Atualizado às 18h49

Kamila Simioni e Jojo Todynho voltaram a trocar farpas na web - Foto: Reprodução/ Instagram

A novela envolvendo a funkeira Jojo Todynho e a empresária mineira Kamila Simioni ganhou mais um capítulo.

Discutindo desde o final do ano passado, as duas voltaram a trocar farpas nas redes sociais. Tudo começou após Jojo se referir à influenciadora como “amante” – há alguns anos, Kamila revelou a traição de Toni Salles e quase acabou com o casamento do cantor e Scheila Carvalho.

Como resposta, a empresária publicou um vídeo no qual mostrava sua criação de porcos, e se referiu a um dos animais como “Jojo Todynho”.

Já nessa segunda-feira (06/01), em seu Instagram Stories, Jojo postou um print de uma suposta troca de mensagens na qual a Kamila teria chamado uma seguidora de “gorda”.

Irritada com a postagem da cantora, Kamila contra-atacou com um extenso desabafo em vídeo no qual diz ter provas de que Jojo teria “inventado a gravidez e a história do aborto” no final do ano passado.

“Gente, eu achei que o assunto já estava encerrado. Mas estou recebendo um monte de mensagem sobre um print que a Jojo postou. Só não faço olho no olho porque não consigo […] Só quero dizer que essa imagem desse direct é uma montagem feita para criar polêmica”, começou Kamila.

Em outro trecho, a empresária alfineta Jojo e diz que irá tem provas de que jogo nunca esteve grávida:

“Posta para as pessoas o seu exame de gravidez, sua entrada no hospital, onde você diz que abortou. Eu estava quietinha aqui e você fez essa publicação. Então eu te desafio a provar que estava grávida, você mentiu, você nunca esteve grávida. E eu tenho provas que você não estava grávida, inclusive áudios do seu empresário. Então me prova. Você é mentirosa, dissimulada e falsa. Você sabe que é metira. Não houve gravidez, não houve aborto. Isso foi uma história que você inventou para se safar da campanha politica que você fez e quebrou a sua imagem”, continuou.

Em seu IGTV, Jojo publicou um vídeo igualmente longo no qual conta que Kamila criou a polêmica para “promover sua festa” e que “jamais vai retirar o que disse” da empresária.

“Você quis me ofender, sim, por causa da minha aparência. Você não deveria ter ficado incomodada por eu ter te chamado de amante. ‘Amante acha que é famosa’. Isso foi para promover sua festa […] Você fez isso com uma pessoa que comentou e você a mandou ir fazer esteira. Eu jamais vou retirar o que eu disse de você”, começou Jojo.

“Se fosse falar de aparência, era duas gordas ferradas. Hoje você está magra porque fez cirurgia. E quem sou eu para falar de alguém pela aparência, cada um com sua beleza. Mas você, sim, quis me ofender. Guarde sua desculpa para você. Não quero, não. Obrigado.”, continuou.

Jojo Todynho mentira Kamila Simioni Jojo Todynho Kamila Simioni Jojo Todynho gravidez Jojo Todynho

Leia também

Jojo Todynho nega aposentadoria aos 25 anos e revela: “Quero ser mãe e fazer faculdade”


Destaque da Beija-Flor, Jojo Todynho encarnará Xica da Silva e promete surpresa: “Muita ousadia”


Jojo Todynho posta foto nua no box e lembra perda de bebê: “Desespero aí dentro”