Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, posa ao lado de Dona Hermínia em foto

Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, posa ao lado de Dona Hermínia em foto - Foto: Reprodução/Instagram Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, publicou em

Redação Publicado em 05/01/2020, às 22h36 - Atualizado às 22h41

Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, posa ao lado de Dona Hermínia em foto - Foto: Reprodução/Instagram

Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, publicou em seu Instagram neste domingo (05/01) uma foto ao lado do personagem mais conhecido da carreira do humorista.

No clique, ele aparece ao lado de Dona Hermínia, protagonista da trilogia Minha Mãe é uma Peça. Gustavo se vestiu como a neurótica mãe e dona de casa, que conquistou plateias do Brasil inteiro, para aparecer ao lado do dermatologista.

“Olha quem veio tomar um café aqui em casa hoje!!! Ela! @donaherminia, que tá bombando nos cinemas e fazendo o Brasil rir e se emocionar!!!”, começou Thales, ressaltando em seguida a tietagem em cima do marido. “Que orgulho! Se não fosse casado, casava com ela! Amo!”, brincou.

Nos comentários, Gustavo se derreteu pelo marido: “Eu te amo”, escreveu. Os dois são casados desde 2015 e são pais dos gêmeos Romeu Gael, de 6 meses.

Os dois apareceram com as crianças em outra postagem na época de Natal, celebrando o momento. “Hoje é um dia especial pra maioria das famílias… O dia de celebrar o nascimento de Cristo, em que, todo ano, muitas pessoas se esforçam pra reunir com familiares e amigos e agradecer à (e a) vida”, escreveu Thales.

Minha Mãe é Uma Peça 3 paulo gustavo Thales Bretas

Leia também

Em noite de cinema, Ludmilla posa com Paulo Gustavo, Ingrid Guimarães e Flávia Alessandra


Paulo Gustavo volta ao Brasil e vai às compras ao lado de Regina Casé


Pela primeira vez, Paulo Gustavo mostra rosto dos filhos gêmeos