Grávida, Dalila de Nóbrega desabafa sobre comentários inconvenientes: “Jogo pra cima”

Dalila de Nóbrega, neta de Carlos Alberto de Nóbrega, está grávida e tem feito questão de mostrar várias fotos da gestação em suas redes sociais.

Redação Publicado em 04/12/2019, às 12h14 - Atualizado às 13h20

Grávida, Dalila de Nóbrega desabafa sobre comentários inconvenientes: “Jogo pra cima” - Foto: Reprodução/Instagram

A atriz e roteirista Dalila de Nóbrega, neta de Carlos Alberto de Nóbrega, está grávida de seu primeiro filho e tem feito questão de mostrar várias fotos da gestação em suas redes sociais.

Recentemente, ela fez uma publicação onde aparece, mais uma vez, exibindo a barriga da gravidez e aproveitou para desabafar sobre diversos comentários inconvenientes que as mulheres grávidas recebem de forma geral.

“‘Aproveita agora pra dormir’, ‘Cuidado para não engordar muito’, ‘Vai ter parto natural?! Uau, que coragem’, ‘Mas quantos anos você tem?’, ‘Você é casada?’, ‘Maternidade é difícil. Você vai precisar de muita ajuda’, ‘Você leva jeito com criança?’… Se tiver uma grávida em sua vida, não leve a ela mais preocupações e culpa. Seja gentil. A trate como a deusa da fertilidade que ela está sendo. Eu jogo os pitacos pra bem alto e sigo na magia que é estar gerando uma vida nova dentro de mim confiando em meus instintos”, escreveu.

A criança é fruto do relacionamento de Dalila com o ilustrador Rafael Polon. Ela também comentou sobre como é, para os dois, a experiência de se transformar em pais. “Esse momento é muito doido. Assim como o nosso filho, nós também estamos nos preparando para nascer. Só que nascer como pais. Quando um filho nasce, também nasce uma mãe e um pai. E agora vivemos a gestação de uma nova família. Os três juntos passando pela preparação pra uma vida diferente de tudo de conhecemos. E não vemos a hora do nosso filho chegar. Esse só pode ser o momento mais lindo da vida”, disse a artista.

Em suas últimas postagens, Dalila – que é bem discreta sobre sua vida na internet – também tem procurado passar mensagens positivas e de empoderamento. “Estar grávida não impede você de se sentir linda!”, escreveu na última terça-feira (03/12).

LEIA MAIS

Crítica de Eu, a Vó e a Boi, série de Miguel Falabella para a Globoplay
“Ai, meu coração”, diz Maiara ao flagrar WhatsApp de Fernando aberto
Jojo Todynho mostra como “treinar o bumbum” para amiga
Cardi B defende marido por dar em cima de namorada de rapper preso
Kate Beckinsale é chamada de “velha” para postar fotos de biquíni e rebate
Filha de Paulo Betti e Eliane Giardini volta ao trabalho depois de perder o filho

Veja mais notícias de Famosos

Grávida, Dalila de Nóbrega desabafa sobre comentários inconvenientes: “Jogo pra cima” – Foto: Reprodução/Instagram

Grávida, Dalila de Nóbrega desabafa sobre comentários inconvenientes: “Jogo pra cima” – Foto: Reprodução/Instagram

Dalila de Nóbrega