Após fake news de morte, Claudia Rodrigues inicia novo tratamento: “Dores terríveis”

Empresária da atriz Cláudia Rodrigues, Adriane Bonato contou que a humorista iniciou um novo tratamento nesta terça-feira (03/12) para tentar acabar com as dores severas pelo corpo...

Redação Publicado em 03/12/2019, às 17h06

Claudia Rodrigues iniciou novo tratamento para tentar acabar com dores severas - Foto: Reprodução/ Instagram

Empresária da atriz Cláudia Rodrigues, Adriane Bonato contou que a humorista iniciou um novo tratamento nesta terça-feira (03/12) para tentar acabar com as dores severas pelo corpo.

Em entrevista à revista Quem, a porta-voz da artista explicou que o medicamento veio dos Estados Unidos, e que todos estão esperançosos com relação aos resultados:

“A Claudinha está recebendo a medicação que chegou dos Estados Unidos. Ainda falta duas horas de infusão, mas está ainda com muitas dores, não dormiu nada, chorou muito e com dores terríveis. Estamos esperançosos que hoje as dores acabem”, disse ela.

À publicação, Adriana aproveitou para desmentir os boatos que viralizaram nas redes sociais recentemente, de que Cláudia havia falecido:

“Quanto a notícia que ela morreu só tenho uma coisa a dizer: ela não morreu e não vai morrer, ela luta pela vida e para fazer o Brasil voltar a rir com o humor que ela faz, que é só o que ela quer fazer de novo. E vai fazer em nome de Jesus! E com Deus na frente, é o que ela vai conseguir, é questão de tempo, eu tenho certeza disso, pois quem tem fé e tem Deus, tem tudo! E a vitória é certa. Acreditem!!! Continuem orando por ela, pois juntos e unidos, conseguiremos essa graça! Gratidão e que todos continuem sendo abençoados grandemente por Deus!”, finalizou.

Claudia Rodrigues Cláudia Rodrigues morreu

Leia também

Claudia Rodrigues está “fora de perigo e muito bem”, informa assessora


“Meu cérebro diminuiu, mas estou bem”, diz Cláudia Rodrigues, internada em São Paulo


Filha de Claudia Rodrigues, Iza Hieatt encarna personagem icônica ao lado da mãe em espetáculo