Juliano Cazarré relembra como conheceu sua esposa: “Senti algo diferente”

Juliano Cazarré relembra como conheceu sua esposa: "Senti algo diferente" - Foto: Reprodução/Instagram No ar em Amor de Mãe, Juliano Cazarré usou seu Instagram

Redação Publicado em 03/12/2019, às 11h19

Juliano Cazarré relembra como conheceu sua esposa: “Senti algo diferente” - Foto: Reprodução/Instagram

No ar em Amor de Mãe, Juliano Cazarré usou seu Instagram nesta segunda (02/12) para se declarar para a esposa, Letícia.

Em um texto postado em sua conta na rede social, Juliano se derreteu todo ao lembrar de quando conheceu sua companheira. “Quando vi a Letícia pela primeira vez, ela tinha 17 anos e era colega de cursinho do meu irmão. Senti algo diferente, parecia que eu já a conhecia. A vida foi acontecendo, muitos anos se passaram, nos reencontramos na internet e acabamos marcando um encontro na praia de Ipanema”, começou o ator.

Em seguida, Juliano relembrou até os detalhes desse reencontro. “Na sua canga de ‘biscoito Globo’, numa tarde quente de novembro, nos beijamos e eu soube que estava beijando a mãe dos meus filhos. Larguei tudo, saí de São Paulo e fui atrás dela. Foi a melhor coisa que eu fiz nessa vida. Simbora, Lelê! Para o alto e avante!!!”, finalizou Juliano, que também publicou uma foto da amada. O relacionamento dos dois gerou os filhos GasparInácio e Vicente.

Diversos seguidores de Juliano se manifestaram, encantados com a declaração, nos comentários do post: “Que lindo”, disse uma internauta. “Você é um grande homem, sempre colocando sua esposa em um patamar altíssimo. Parabéns, que Deus abençoe essa família linda”, disse outra. “Destino não tem explicações”, disse mais um.

Juliano Cazarré

Leia também

“Muita gente concorda”, diz Juliano Cazarré, após ser detonado por polêmica sobre masculinidade


Juliano Cazarré e Grazi Massafera posam com coruja da série “Ilha de Ferro”


Juliano Cazarré muda o visual e se despede do bigode