Após aparecer de mãos dadas com atriz, Justin Timberlake sente remorso e coloca a culpa na bebida

Após aparecer de mãos dadas com atriz, Justin Timberlake sente remorso e coloca a culpa na bebida - Foto: Reprodução Justin Timberlake causou uma enorme saia

Redação Publicado em 27/11/2019, às 11h49 - Atualizado às 12h07

Após aparecer de mãos dadas com atriz, Justin Timberlake sente remorso e coloca a culpa na bebida - Foto: Reprodução

Justin Timberlake causou uma enorme saia justa nesta semana ao ser flagrado trocando carícias com a atriz Alisha Wainwright. O ator e cantor é casado com Jéssica Biel, e estaria sofrendo remorso pelo que fez.

As informações da imprensa americana a respeito caso dão conta que Timberlake estaria arrependido de suas atitudes, e culpou a bebida consumida por ele naquele dia pelos flertes com Alisha. Quem noticiou a situação foi o site E! News, que afirma ter conversado com uma fonte que é bem próxima de Timberlake e de Biel.

Segundo o informante, que não teve o nome revelado, o casal estaria “minimizando tudo isso e tentando rir do ocorrido como se não fosse nada”. Ainda assim, Timberlake estaria incomodado com suas próprias atitudes.

“Foi definitivamente inapropriado e uma coisa que faria qualquer esposa se sentir desconfortável. Ele bebeu demais e se deixou levar”, disse a fonte. Jessica Biel e Timberlake têm um filho, atualmente com 4 anos.

“Ele está se sentindo culpado e vai recompensá-la. Ela é muito boa para ele e ele sabe como é um cara de sorte. Ele disse que não foi nada demais, estavam todos apenas se divertindo e esse é o fim da história”, afirmou a mesma fonte.

Após aparecer de mãos dadas com atriz, Justin Timberlake sente remorso e coloca a culpa na bebida – Foto: Reprodução

O flagrante do flerte entre Justin e Alisha foi feito pelo jornal The Sun. Nas imagens publicadas pelo tabloide, é possível ver os dois em um bar de New Orleans chamado The Absinthe House. Eles estão de mãos dadas, e em uma outra foto, Alisha está com a mão no joelho de Justin.

Eles estão trabalhando juntos em um filme chamado Palmer, um drama que ainda está em pós-produção.

Um representante de Alisha comentou o caso para a revista US Weekly. “Não há qualquer validade nessa especulação. Eles estão trabalhando juntos em um projeto. Os registros podem dar a entender outra coisa, mas literalmente, não foi nada. Eram alguns amigos, membros da equipe. Eles se conhecem e estavam se divertindo”, afirmou.

Wainwright tem 30 anos e se tornou famosa graças a um canal de humor no YouTube, que mantém desde 2012. A partir de então, ela começou a trabalhar em filmes e produções para TV. Ela acumula participações em séries famosas como Criminal Minds e Máquina Mortífera. Recentemente ela esteve na série Criando Dion, ao lado do ator Michael B. Jordan, cuja estreia aconteceu na Netflix.

Justin Timberlake Jessica Biel Alisha Wainwright

Leia também

Bette Midler critica Justin Timberlake: “Quando o seio de Janet Jackson vai ganhar suas desculpas?”


Após suposta traição, Justin Timberlake pode perder fortuna por quebrar contrato pré-nupcial


Jessica Biel relembra início com Justin Timberlake: “Ficamos um bom tempo sem se beijar”