Hilda Rebello diz pensar em Jorge Fernando ao tomar remédio como ele ensinou

Hilda Rebello diz pensar em Jorge Fernando ao tomar remédio como ele ensinou - Foto: Reprodução/Instagram Hilda Rebello, atriz e mãe de Jorge Fernando, apareceu

Redação Publicado em 22/11/2019, às 19h20 - Atualizado às 19h25

Hilda Rebello diz pensar em Jorge Fernando ao tomar remédio como ele ensinou - Foto: Reprodução/Instagram

Hilda Rebello, atriz e mãe de Jorge Fernando, apareceu nas redes sociais hoje e afirmou estar vivendo “um dia de cada vez” após a morte do filho.

Ela, que está com 95 anos de idade, mostrou em seu perfil – em vídeo publicado também no perfil do diretor, morto mês passado – que se lembra dele quando vai tomar seus remédios: foi ele quem ensinou uma forma de ingeri-los sem problemas.

“Oi, meus amigos. Bom dia! Um bom dia alegre. Estou aqui no Leme, diante do mar sagrado, e pensando nele, fazendo a mesma coisa que ele fazia quase na mesma hora, que era tomar o remédio. Me ensinou, que eu deveria tomar assim porque havia dificuldade de eu engolir. E ele, por acaso, tinha muita semelhança comigo… se alguém tiver dificuldade de tomar remédio com água, faz que nem eu, e lembra do Jorge Fernando”, disse a atriz, visivelmente emocionada.

Jorge Fernando morreu no dia 28 de outubro após ter uma parada cardíaca. Ele se sentiu mal e foi levado para o hospital Copa Star, em Copacabana, no Rio de Janeiro, mas não resistiu.

Quando a morte ocorreu, o hospital informou que o diretor faleceu por conta de uma dissecção de aorta completa e que, apesar dos esforços, não foi possível reverter o quadro.

Em janeiro de 2017 ele sofreu um acidente vascular cerebral. A partir de então, Jorge lutava para superar as sequelas.

Jorge Fernando Hilda Rebello

Leia também

Filha de Hilda Rebello havia confirmado que ela ficou deprimida após morte de Jorge Fernando


Familiares, amigos e internautas lamentam a morte da atriz Hilda Rebello, mãe de Jorge Fernando


Pepê, fiel escudeiro de Jorge Fernando, morre um mês após o diretor