“Olhar apaixonado de mãe cuidadora”, elogia sogra da Tatá Werneck

A sogra de Tatá Werneck, Valéria Alencar, postou nesta segunda-feira (18/11) um recado cheio de elogios para a sua nora no Instagram.

Redação Publicado em 18/11/2019, às 11h41 - Atualizado às 11h46

“Olhar apaixonado de mãe cuidadora”, elogia sogra da Tatá Werneck - Foto: Reprodução/Instagram

A sogra de Tatá Werneck, Valéria Alencar, postou nesta segunda-feira (18/11) um recado cheio de elogios para a sua nora no Instagram.

Casada com João Vitti e mãe de Rafael Vitti, ela comemorou o nascimento da neta, Clara Maria, que nasceu no final do mês passado.

“Bom dia Tatá! Acordei hoje com vontade de agradecer por tudo, sinto a luz diferente no olhar do Rafa, no teu olhar apaixonado de MÃE CUIDADORA. Sinto uma alegria que exala sútil e delicadamente. Foi como se eu entrasse em um orquidário, um lugar de encontro com a Beleza! O amor é belo e raro, delicado e selvagem porque indizível!”, começou ela no seu texto.

Em seguida, continuou agradecendo: “Quero agradecer o AMOR imenso que sinto quando vejo Clara Maria! Quero agradecer a família que vocês três formaram e que nós formamos!!! Clara Maria nos abençoou com sua inocente presença e nos transformou e nos transformará infinitamente para o Bem, para o Belo e para todos os Benefícios que nos tragam Sabedoria, Autonomia, Harmonia e muitos SORRISOS DE GRATIDÃO!”, finalizou, postando junto uma imagem do momento em que toda a família se encontrava reunida no berçário para ver a pequena recém nascida.

Tatá Werneck Valéria Alencar Vitti

Leia também

“Prometo tentar deixar o mundo melhor para você”, diz Tatá Werneck ao postar vídeo da filha rindo


Tatá Werneck diverte seguidores no Instagram ao mostrar foto de Clara Maria “se alongando”


Tatá Werneck deixa Bruna Marquezine para trás e se torna a 2ª artista brasileira mais seguida no Instagram