Desde a última quinta-feira (14/11) Gloria Maria está em sua casa após fazer uma delicada cirurgia no cérebro, que pegou a todos de surpresa.
Redação Publicado em 16/11/2019, às 21h51 - Atualizado às 23h24
Desde a última quinta-feira (14/11) Gloria Maria está em sua casa após fazer uma delicada cirurgia no cérebro, que pegou a todos de surpresa.
A operação para tratar uma lesão cerebral foi feita no Hospital Copa Star, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na última segunda-feira (11/11). Ela se sentiu mal em casa na quinta-feira anterior e ficou uma semana na unidade hospitalar.
A assessoria de imprensa do hospital informou que Glória fez uma ressonância magnética e nesse exame descobriu uma lesão cerebral. Submetida a operação, que foi bem sucedida, ela conseguiu resolver totalmente o problema.
Ela foi operada por Paulo Niemeyer Filho, neurocirugião; Marcelo Kalichstein, clínico pneumologista; Gustavo Nobre, clínico pneumologista; Adriane Matta, clínica geral e Bruno Celoria, diretor Médico do Hospital Copa Star.
Na última terça-feira (12/11), ainda internada no hospital, Glória falou sobre a situação. “Estive no olho do furacão, num terremoto”, afirmou a veterana jornalista ao site Glamurama.
Glória Maria trabalha na Rede Globo desde 1971. Foi a primeira repórter a entrar ao vivo e a cores no Jornal Nacional. Depois apresentou o Fantástico entre 1998 a 2007, e desde 2010 integra a equipe do Globo Repórter como repórter especial e eventual apresentadora ao lado de Sandra Annenberg. Ela adotou duas meninas, Laura e Maria, em 2009.
Foi Sandra quem comandou o programa exibido ontem, e antes de tudo, mandou um recado para a amiga: “Antes de começar o nosso programa eu quero contar a vocês que minha querida parceira Glória Maria está muito bem, se recuperando de uma cirurgia, e que logo, logo estará de volta ao nosso Globo Repórter”, disse.
Sandra Annenberg manda recado para Glória Maria em abertura do Globo Repórter
Recuperada de problema de saúde, Glória Maria comemora aniversário das filhas com festa
Glória Maria afirma que Roberto Carlos foi o primeiro a ligar após cirurgia: “Me deu fé e confiança”