Processada por um fã após alterar o horário de um show que está previsto para acontecer em dezembro, Madonna resolveu se manifestar nas redes sociais...
Redação Publicado em 12/11/2019, às 13h14 - Atualizado às 13h27
Processada por um fã após alterar o horário de um show que está previsto para acontecer em dezembro, Madonna resolveu se manifestar nas redes sociais.
Em seu Instagram, a Rainha do Pop compartilhou um vídeo no qual aparece no palco, durante a pausa de uma apresentação, e mandou o recado:
“Tem uma coisa que vocês precisam entender. É isso: Uma rainha nunca está atrasada”, disse ela, antes de ser ovacionada pela plateia.
O fã em questão é Nate Hollander, que gastou pouco mais de US$ 1000 (uns R$ 4.130 na conversão atual) em três ingressos para o show da Madonna que acontecerá no dia 17 de dezembro, em Fillmore Miami Beach.
Após ser notificado que a apresentação havia mudado de horário – o início passou das 20h30 para as 22h30 –, ele foi à Justiça alegando que “as pessoas precisam trabalhar e ir à escola no dia seguinte”:
“As pessoas precisam trabalhar e ir à escola no dia seguinte, o que as impede de assistir a um show que termina por volta da 1h”, disse.
Furioso, o fã contou que irá até o fim no processo.
Madonna publica fotos beijando o namorado pela primeira vez
Filhas de Madonna encantam web ao usar roupas da mãe em vídeo
Fã de Madonna processa cantora por atrasar show: “As pessoas precisam trabalhar no dia seguinte”