Cláudia Leitte posta fotos com todos os filhos: “O foco sempre há de ser o amor”

Cláudia Leitte posta fotos com todos os filhos: "O foco sempre há de ser o amor" - Foto: Reprodução/Instagram Cláudia Leitte encantou a web no começo da tarde

Redação Publicado em 08/11/2019, às 15h38 - Atualizado às 15h39

Cláudia Leitte posta fotos com todos os filhos: “O foco sempre há de ser o amor” - Foto: Reprodução/Instagram

Cláudia Leitte encantou a web no começo da tarde desta sexta-feira (08/11) ao postar no Instagram uma foto ao lado de seus filhos.

No clique, a cantora aparece com Rafael e Davi, além de ter no colo – e amamentando – a pequena Bela, menina recém nascida que, assim como os garotos, é fruto do relacionamento dela com Márcio Pedreira.

“Não! Não é mais fácil do lado de cá! Nunca foi! É que as minúcias são valiosas e o foco sempre há de ser o AMOR! Gratidão é palavra de ordem em qualquer situação, pois ‘tudo coopera para o bem de quem ama a DEUS!'”, escreveu Cláudia na legenda do registro, usando a hashtag #sextou.

Os fãs, famosos e anônimos, reagiram à fofurice: “Lindos demais!”, disse Andressa Suita, por exemplo. Outros se derreteram com o clique: “Maravilhosos”, “Todos muito lindos”, “Família linda” foram algumas das manifestações vistas na caixa de comentários da foto, que atingiu, em poucos minutos, cerca de 50 mil likes.

Claudia Leitte

Leia também

Vídeo: Na Bahia, Anitta e Cláudia Leitte dançam lado a lado


Claudia Leitte fratura o dedo durante sessão de fotografia e mostra “tala ridícula”


Claudia Leitte aparece amamentando filha e fãs elogiam: “Lindas”