Tatá posta foto amamentando filha: “Minha nova posição preferida”

Tatá posta foto amamentando filha: "Minha nova posição preferida" - Foto: Reprodução/Instagram Desde antes do nascimento de Maria Clara, sua filha com Rafael

Redação Publicado em 07/11/2019, às 11h51 - Atualizado às 11h53

Tatá posta foto amamentando filha: “Minha nova posição preferida” - Foto: Reprodução/Instagram

Desde antes do nascimento de Maria Clara, sua filha com Rafael Vitti, Tatá Werneck se mostra uma mãezona. Agora que pode carregar a menina em seu colo, ela confirma sua vocação para mãe coruja.

A humorista e apresentadora do Lady Night mostrou, em seu Instagram nesta quinta-feira (07/11) um dos momentos mais especiais na vida de uma mãe: a hora da amamentação.

“Minha nova posição preferida da vida”, escreveu na legenda da foto em que aparece olhando para baixo, na posição de amamentação, tomando o cuidado de não mostrar o rosto da filha.

Os fãs de Tatá, como sempre, se derreteram pela nova demonstração de amor da humorista por sua filha. “Mães deveriam ser eternas”, “Momento lindo e único”, “Saudades de amamentar meus bebês, que hoje são grandes kkk”, “Linda imagem”, “Encantada com a maternidade”, foram alguns dos comentários recebidos.

Recentemente ela revelou que, ao contrário do que todos pensavam, já havia casado com Rafael Vitt. “É porque a gente não divulgou. Pra ninguém. Mas já somos casados. Casamos com a roupa que a gente tava mesmo”, explicou.

Tatá Werneck

Leia também

“Prometo tentar deixar o mundo melhor para você”, diz Tatá Werneck ao postar vídeo da filha rindo


Tatá Werneck diverte seguidores no Instagram ao mostrar foto de Clara Maria “se alongando”


Tatá Werneck deixa Bruna Marquezine para trás e se torna a 2ª artista brasileira mais seguida no Instagram