Pabllo Vittar vence prêmio de Melhor Artista Brasileiro no EMA

Pabllo Vittar venceu, neste domingo (03/10), o prêmio Brazilian Act (também conhecido como Melhor Artista Brasileiro) no EMA.

Redação Publicado em 03/11/2019, às 10h40 - Atualizado às 13h44

Pabllo Vittar arrasa em estreia na Parada LGBT de Orlando, nos Estados Unidos - Foto: Reprodução/Instagram

Pabllo Vittar venceu, neste domingo (03/10), o prêmio Brazilian Act (também conhecido como Melhor Artista Brasileiro) no EMA, European Music Awards.

A drag queen disputou a categoria com Anitta, Ludmilla, Emicida e Kevin O Chris. A premiação é feita pela MTV e a categoria que contempla artistas brasileiros é entregue desde 2012. Através do Twitter, ela comemorou a vitória.

“Quero agradecer a todos que viciaram a bateria do celular votando, que acreditaram na gente e que dedicou um minuto do seu tempo para poder votar em mim! Muito obrigado a todos os vittarlovers, a a minha família, minha equipe e a Deus por esse momento!”, escreveu.

A votação foi feita pela internet. Nos últimos anos, Anitta se tornou a maior vencedora dessa categoria com cinco vitórias. Depois dela, vem Ludmilla, com três.

Atualmente, Pabllo tem divulgado seu novo álbum, o 111, lançado no dia do aniversário da artista, 1o de novembro. Ela também irá se apresentar no palco da premiação, que acontecerá na noite deste domingo em Sevilha, na Espanha.

GANHAMOS O EMA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

— Pabllo Vittar (@pabllovittar) November 3, 2019

GANHAMOS o EMA Quero agradecer a todos que viciaram a bateria do celular votando, que acreditaram na gente e que dedicou um minuto do seu tempo para poder votar em mim! Muito obrigado a todos os vittarlovers, a a minha família, minha equipe e a Deus por esse momento!!

— Pabllo Vittar (@pabllovittar) November 3, 2019

 

Pabllo Vittar

Leia também

Pabllo Vittar mostra “tutorial de como esconder” em vídeo e surpreende a web


Pabllo Vittar aparece só de cueca em frente ao espelho durante viagem à Austrália


“Atacam a drag queen, mas não vai ficar assim”, desabafa Pabllo Vittar, após ter vídeo restringido no YouTube