Ronaldinho Gaúcho termina noivado e encerra trisal: “Tempo de sossegar”

O "trisal" de Ronaldinho Gaúcho chegou ao fim oficialmente. Dessa vez, o ex-jogador terminou o noivado com Beatriz Souza,

Redação Publicado em 26/10/2019, às 14h24

Ronaldinho Gaúcho termina noivado e encerra trisal: “Tempo de sossegar” - Foto: Reprodução/Instagram

O “trisal” de Ronaldinho Gaúcho chegou ao fim oficialmente. O desmanche do trio começou em dezembro do ano passado, quando Priscilla Coelho saiu do relacionamento.

Dessa vez, o ex-jogador terminou o noivado com Beatriz Souza, a outra parte do trisal que movimentou a vida do campeão mundial. O fato aconteceu há cerca de dois meses, mas só agora veio a público.

Segundo informações do jornal Extra, publicado neste sábado (26/10), Beatriz já voltou para a casa de parentes em Belo Horizonte. “Ela está arrasada. Teve o cartão de crédito cancelado e saiu desse relacionamento com uma mão na frente e outra atrás”, disse uma amiga da ex-noiva de Ronaldinho, que ainda completou afirmando que Beatriz se encontra desempregada no momento.

Segundo amigos íntimos de Ronaldinho, ele tem dito que a “fase de farra acabou”, e que ele está focando em um relacionamento, digamos, tradicional.

“Ele está procurando uma namorada séria. Acha que já está em tempo de sossegar”, garantiu uma fonte, sem revelar o nome.

Ronaldinho Gaúcho

Leia também

Ronaldinho Gaúcho reata namoro com mineira que fez parte de triângulo amoroso


Ronaldinho Gaúcho aparece ao lado da mãe de seu filho em foto rara


Musa do Fluminense, Bianca Leão comemora ida de Ronaldinho Gaúcho para o time