Uma das artistas de maior sucesso da atualidade, Pabllo Vittar também é símbolo para a comunidade LGBT, principalmente na luta contra o preconceito.
Redação Publicado em 01/10/2019, às 10h58
Uma das artistas de maior sucesso da atualidade na música brasileira, Pabllo Vittar também é um símbolo para a comunidade LGBTQIA+, principalmente na luta contra o preconceito.
Quem olha de fora pode pensar que ela, por conta de sua fama, não sofre com a homofobia nos lugares por onde passa. No entanto, não é bem assim: mesmo sendo uma referência no combate ao preconceito, ela mesma afirma que passa por situações constrangedoras.
“Sofro muita homofobia. Tem gente que acha que a gente não sofre preconceito na TV, na web, mas a gente sofre sim. Não deixa a gente imune”, disse a artista em uma entrevista publicada pela Revista Quem nesta terça-feira (01/10). “Tem muitos comentários que acabam com nosso dia, com nosso mês, nosso trabalho. Eu viro um gás, sumo no ar. A gente sofre todo dia, mas o que importa é a energia positiva para que produza músicas, faça algo legal pros fãs”, contou.
Pabllo conta que muita gente se engaja na luta contra o preconceito contra a comunidade apenas para ganhar atenção na mídia. “Tem muita gente que fala que é contra a transfobia, mas na prática… Muita gente que entra na onda só pra ganhar like e curtida no Instagram, mas a gente sabe que não é verdade. Quando não é verdadeiro, a gente que é da comunidade gay sabe. Tem tanto artista legal que poderia estar nesse movimento que é tão incrível e não está”, lamentou.
Pabllo Vittar mostra “tutorial de como esconder” em vídeo e surpreende a web
Pabllo Vittar aparece só de cueca em frente ao espelho durante viagem à Austrália
“Atacam a drag queen, mas não vai ficar assim”, desabafa Pabllo Vittar, após ter vídeo restringido no YouTube