Dois meses depois do nascimento de Manuela, fruto de seu relacionamento com César Tralli, Ticiane Pinheiro está se preparando para voltar ao trabalho.
Redação Publicado em 15/09/2019, às 14h45 - Atualizado às 16h21
Dois meses depois do nascimento de sua segunda filha, Manuela, fruto de seu relacionamento com César Tralli, Ticiane Pinheiro está se preparando para voltar ao trabalho.
Na última semana ela fez sua primeira aparição profissional, em um evento noturno. No entanto, ela ela confessou ter um certo sentimento de culpa em deixar o bebê em sua casa.
“Lembro muito da Rafa: a primeira vez que saí pra jantar, fiquei me segurando pra não chorar”, afirmou em entrevista para a Revista Quem neste domingo (15/09). “Eu ia fazer compras pra casa quando ela estava dormindo e lembro que eu sentia o cheiro do cocô dela de tanta saudade. Sentia cheiro de saudade”, contou.
Em seguida, contou como tem sido com sua filha mais nova. “Com a Manu também sinto uma culpa enorme. Teve festinha da escola da Rafa, e fiquei torcendo pra ela dormir o tempo todo. Pra festa de aniversário da Rafa eu sabia que ia ficar quatro horas fora. Tirei leite, fui, deixei com minha sogra, a babá e o César, que só foi pro parabéns”, disse, aproveitando para elogiar o apresentador, que é papei de primeira viagem.
Tici também contou que Rafaella teve seu momento de ciúmes, mas já está agarrada à irmãzinha. “Durante a gestação não teve ciúmes. Estava rolando um pouco no começo, porque eu deixo de brincar com ela pra trocar fralda, ir ao pediatra, dar de mamar. Mas agora é um amor muito grande. Deixo ela participar de tudo comigo ali olhando. Ela está toda apaixonada pela irmã”, afirmou. Rafaella é filha da apresentadora com Roberto Justus, e completou 10 anos recentemente.
Durante a entrevista, Ticiane falou mais uma vez de Tralli, e continuou elogiando o marido: “É um superpaizão coruja que quer cuidar. Nunca achei que ele seria tão participativo, mas ele é muito! Durante a semana, ele fica o dia inteiro. Final de semana, ele quer fazer tudo: colocar pra dormir, dar banho… aí eu deixo”, riu.
“Ele está aprendendo tudo com Manu. Ele nem sabia segurar, mas agora gosta muito. Ela presta atenção nele, já está muito esperta”, contou.
Sobre a volta ao trabalho, Ticiane afirmou que na primeira vez que sair “pra valer”, vai levar sua filha junto. “Manu vai comigo, porque meu programa dura só 2 horinhas. Ela fica dormindo no meu camarim”, disse.
No papo, ela também contou como foi o parto. “Eu queria normal, mas com 40 semanas meu tampão saiu. Foi cesárea, mas foi ótimo. Não fiquei frustrada porque com Rafa já tinha sido cesárea. Queria normal pra ter a experiência e ver como é, mas o médico disse que eu não tinha dilatação e, depois 40 semanas, estava receoso. E dia 12 de julho era a data limite pra ela nascer”, explicou.
Sobre o corpo, Ticiane disse que já está entrando em forma. “Engordei uns 11kg na gravidez, mas nem me peso, porque não gosto, nem na gestação. Eu sempre comia pra ela porque eu não tinha fome de besteira, só de comida. Na gravidez da Rafa engordei quase 17kg”, revelou.
“Eu só me pesava no médico. Não sei se perdi tudo, mas já estou cabendo nas minhas calças tamanho 36. Já a Rafa eu demorei 7 meses pra voltar ao corpo de antes”, finalizou.
Crítica: Evelyn, doc da Netflix sobre prevenção ao suicídio
Crítica: Midsommar – O Mal Não Espera a Noite
Anitta beija muito em prévia de novo videoclipe
Namorada de Ludmilla fala sobre bissexualidade
Fotógrafo lembra ensaio nu de Nanda Costa
Fábio Assunção será amante em nova série
Veja mais notícias de Famosos.
Ticiane Pinheiro reproduz foto icônica de Gisele Bündchen com a filha no colo
Karina Bacchi e Ticiane Pinheiro promovem fofo encontro de seus filhos, Enrico e Manuella
Ticiane Pinheiro vende as roupinhas das filhas em brechó online