Hugh Jackman pausa espetáculo no meio para consolar fã com câncer

O ator australiano Hugh Jackman fez questão de ajudar e consolar uma fã que sofre de câncer de mama. Para isso, ele interrompeu sua própria peça.

Redação Publicado em 22/08/2019, às 13h14 - Atualizado às 13h22

Hugh Jackman consola mulher com câncer de mama em pleno palco durante show - Foto: Reprodução/Twitter

O ator australiano Hugh Jackman fez questão de ajudar e consolar uma fã que sofre de câncer de mama. Para isso, ele interrompeu sua própria peça.

Na noite de quarta feira, Jackman estava encenando o musical The Man. The Music. The Show quando ele percebeu uma mulher segurando um cartaz na platéia, pedindo um abraço. Ao vê-la, o ator fez questão de caminhar até o meio do público para falar com ela.

A fã, que se chama Kylie, sofre de câncer de mama e está fazendo quimioterapia, o que fez com que ela perdesse seus cabelos. Quando Jackman se aproximou, ela ganhou um abraço e ainda conversou um pouco com ele.

“Eu tinha o meu último tratamento de quimioterapia no dia 29, mas eles descobriram que eu tenho o gene BRCA então eles vão tirar meus peitos. E vou conseguir dois novos através da gordura da barriga”, disse ela, fazendo rir o ator e a platéia.

Jackman, que é conhecido justamente pelos modos cordiais e simpatia com o público, se emocionou com a história de Kylie. “Nós amamos você e muito obrigado por estar aqui e celebrar conosco”, disse ele sob aplausos dos presentes, dando mais um beijo na bochecha e um abraço na fã.

Veja o momento em que Jackson conversa com Kylie aqui:

 

Relive the moment breast cancer sufferer Kylie was pulled onto stage by @RealHughJackman last night. pic.twitter.com/jz9XA9olRP

— 6PR Breakfast (@6PRbreakfast) August 22, 2019

Hugh Jackman

Leia também

Ryan Reynolds volta a provocar Hugh Jackman ao chamá-lo de fraude e reacende “briga” na web


Hugh Jackman conta que foi expulso de aula de dança por sua filha: “Você não volta mais”


Hugh Jackman comemora 22 anos de casado e se declara para a mulher: “Meu melhor presente”