Prestes a se tornar papai, Rafael Vitti faz curso para aprender a trocar fraldas

Tatá Werneck entrou no último trimestre de gestação, e Rafael Vitti tem se preparado para o momento em que vai se tornar pai.

Redação Publicado em 06/08/2019, às 13h40 - Atualizado às 13h49

Tatá Werneck e Rafael Vitti se tornam o casal mais buscado na internet no último ano - Foto: Reprodução/Instagram

Tatá Werneck entrou no último trimestre de gestação, e Rafael Vitti tem se preparado para o momento em que vai se tornar pai.

Para isso, ele tem procurado se aperfeiçoar. Como este é seu primeiro filho, ele procurou aulas destinadas a pais de primeira viagem. Nesse curso, os homens aprendem a lidar com os cuidados básicos que uma criança precisa a partir do momento em que sai da barriga da mãe.

A informação foi dada por Fábia Oliveira, do jornal O Dia. Rafael está, neste momento, aprendendo como trocar fraldas de bebê e outras situações do cotidiano de um recém nascido.

Rafael tem mesmo se dedicado a ser o melhor pai possível. Logo após terminar sua participação em Verão 90, novela das sete da Globo que terminou recentemente, ele se dedica integralmente à gestação de Tatá e está no aguardo de sua filha, que deve nascer em outubro.

 

Tatá pode ter revelado o nome de sua filha com Rafael Vitti

Durante o show de Sandy e Junior, que aconteceu no último dia 3 no Rio de Janeiro, Tatá pode ter revelado o maior segredo de sua gestação: o nome de sua filha.

Em uma entrevista exclusiva para o programa A Tarde é Sua, de Sônia Abrão, ela disse, quase ao acaso, que o nome da criança está quase decidido.

“Cada semana é um. Não sei ainda. Por enquanto, é Cora”, afirmou. Sobre os problemas de uma mulher grávida, Tatá – que está em sua primeira gravidez – falou sobre o assunto. “Eu passo mal ainda. Não parei de passar mal, então eu acho um pouco difícil”, comentou ao ser perguntada sobre as dificuldades da gravidez.

Rafael também falou sobre a ansiedade para o nascimento de sua filha: “Pois é, estou super ansioso, mas me sentindo cada vez mais preparado”, disse, empolgado.

Tatá Werneck rafael vitti

Leia também

“Prometo tentar deixar o mundo melhor para você”, diz Tatá Werneck ao postar vídeo da filha rindo


Tatá Werneck diverte seguidores no Instagram ao mostrar foto de Clara Maria “se alongando”


Tatá Werneck deixa Bruna Marquezine para trás e se torna a 2ª artista brasileira mais seguida no Instagram