Renata Frisson, a eterna Mulher Melão, revelou em seu Instagram que também está preocupada com a fauna e a flora brasileiras.
Redação Publicado em 06/08/2019, às 11h31 - Atualizado às 11h37
Renata Frisson, a eterna Mulher Melão, revelou em seu Instagram que também está preocupada com a fauna e a flora brasileiras.
A modelo e funkeira resolveu entrar com tudo na campanha pela preservação do ambiente – assunto que tem preocupado muito os ambientalistas e tem tomado conta do noticiário nos últimos tempos. O tema escolhido por ela é, justamente, um dos que mais preocupam os estudiosos do ecossistema: a caça predatória de onças.
Para deixar clara a sua posição, Renata fez um ensaio fotográfico temático, na intenção de chamar a atenção do público que a acompanha nas redes sociais para o problema.
“Sou contra qualquer tipo de maltrato aos animais, comercialização de peles e acho que temos que preservar nossos bichos”, disse Renata para o jornal Extra nesta terça (06/08), e ainda acrescentou: “Jamais usaria um casaco de pele ou qualquer coisa que viesse de um ato covarde destes. Caçar onças que estão em extinção por prazer é um crime tremendo, que merece punição severa”.
Além do mais, há também uma justificativa a mais para que Renata se posicione contra o uso de peles: em sua opinião, é muito cafona. “Para mim, isso não é ostentação, e sim, falta de noção usar um casaco desses. É ser conivente com o crime”, refletiu.
Por fim, ela garantiu: “Sou uma felina e me sinto na pele dos animais”.
Público elege ex-panicat Aline Mineiro a primeira “Miss Bumbum Celebridades”
Em culto evangélico, Mulher Melão posa para foto ao lado de Marcelo Crivella: “Não sofro preconceito”
Mulher Melão mostra resultado de bronzeamento artificial e avisa: “Vou dar trabalho”