Agnaldo Timóteo finalmente deixou o hospital no último dia 19/07, depois de passar 59 dias internado por conta de um AVC.
Redação Publicado em 02/08/2019, às 12h23 - Atualizado às 12h31
Agnaldo Timóteo finalmente deixou o hospital no último dia 19/07, depois de passar 59 dias internado por conta de um AVC sofrido de repente, antes de um show na Bahia.
Entretanto, ao se ver fora do leito hospitalar, o veterano cantor se viu no meio de um problema familiar. Ao voltar para o Rio de Janeiro, onde possui casa, Agnaldo ficou na casa de um de seus três irmãos, localizada em Jacarepaguá, na Zona Oeste da cidade.
É lá que ele permanece desde então. A família faz questão de isolá-lo do convívio com seus amigos e até mesmo de sua filha adotiva, que hoje tem 12 anos. O cantor tem uma casa na Barra da Tijuca, onde mora com seus filhos adotivos – entre elas a garota, que vive com ele desde os 2 anos de idade.
Até mesmo a cuidadora e secretária de Agnaldo, Rosária, foi impedida de vê-lo, até mesmo visitá-lo enquanto estava internado em São Paulo.
“Ela foi barrada na portaria a pedido de um irmão do Agnaldo”, revela uma fonte ao jornal Extra desta sexta (02/08). Até o momento, ninguém da família ou assessoria do cantor de 82 anos se pronunciou sobre o assunto.
Agnaldo Timóteo tem melhora significativa e respira sem aparelhos, diz assessor
Agnaldo Timóteo: Infecção piora estado de saúde do cantor
Internado em estado grave, Agnaldo Timóteo recebe bilhete de Lula