Grávida de 7 meses, Tatá Werneck fala sobre mudanças no corpo: “Durmo sentada e não vejo mais meu pé”

Acostumada a conversar sobre sua gravidez com os fãs, Tatá Werneck recorreu ao Twitter, na manhã desta segunda-feira (29/07), para contar, de forma bem-humorada, que já está no sétimo mês da gestação...

Redação Publicado em 29/07/2019, às 14h35 - Atualizado às 15h02

Rafael Vitti se declara para Tatá Werneck e pode ter dado dica do nome da filha - Foto: Reprodução/Instagram

Acostumada a conversar sobre sua gravidez com os fãs, Tatá Werneck recorreu ao Twitter, na manhã desta segunda-feira (29/07), para contar, de forma bem-humorada, que já está no sétimo mês da gestação.

Sempre brincalhona, a apresentadora do Lady Night falou sobre as mudanças em seu corpo, revelou que está “dormindo sentada” e que “não enxerga mais os pés”.

“27 semanas = não vejo mais meu próprio pé. Meu pé parece um pão. Durmo sentada. E sonhei que a médica disse que minha anestesia seria com uma marreta. Convoco padre Fábio de Melo para meu parto”, postou.

Grávida de uma menina, fruto do relacionamento com o ator Rafael Vitti, Tatá foi diagnosticada com hiperêmese gravídica e precisou de repousar em casa:

“Estou com hiperêmese gravídica: um negócio que dá muito enjoo e você tem vontade de vomitar todos os seus órgãos no tapete da sala”, avisou ela.

Em recente aparição no Encontro, da TV Globo, Rafael Vitti falou sobre a chegada da filha e se mostrou bastante ansioso:

“Foi muito difícil pra mim (descobrir que iria ser pai). Não conseguia trabalhar! Estou evitando pensar muito sobre isso para não me desesperar. Sei que a gente vai aprender no dia a dia”, disse ele.

Visivelmente nervoso, o ator contou que não vê a hora de ver o rostinho da filha: “Falam que é só quando nasce que o pai sente o ‘clique’, mas eu já me sinto muito mudado. E sei que vai ser lindo”, completou.

27 semanas = não vejo mais meu próprio pé. Meu pé parece um pão. Durmo sentada. E sonhei que a médica disse que minha anestesia seria com uma marreta. Convoco @pefabiodemelo para meu parto.

— Tata werneck (@Tatawerneck) 29 de julho de 2019

Tatá Werneck filha Tatá Werneck Tatá Werneck grávida

Leia também

“Prometo tentar deixar o mundo melhor para você”, diz Tatá Werneck ao postar vídeo da filha rindo


Tatá Werneck diverte seguidores no Instagram ao mostrar foto de Clara Maria “se alongando”


Tatá Werneck deixa Bruna Marquezine para trás e se torna a 2ª artista brasileira mais seguida no Instagram