Produtor que brigou com Taylor Swift ironiza cantora: "Últimas duas semanas me abalaram" - Foto: Reprodução/Instagram Envolvido em uma tremenda briga com a
Redação Publicado em 17/07/2019, às 15h38 - Atualizado às 15h42
Envolvido em uma tremenda briga com a cantora Taylor Swift, Scooter Braun resolveu usar suas redes sociais para ironizar a situação – e por tabela, a própria artista.
Nesta terça (16/07) ele postou uma foto manipulada pelo aplicativo FaceApp, que virou moda na última semana por fazer montagens realistas em que deixa as pessoas mais velhas. Na legenda do post é que Scooter mandou seu recado: “Últimas duas semanas me abalaram”, escreveu.
Foi justamente nesse período de tempo que ele e Taylor passaram a brigar publicamente. A cantora quebrou o silêncio sobre sua relação com Scooter, escrevendo um longo texto em sua conta no Tumblr. Na publicação, ela afirmou que sofreu “incessante” e “manipuladora intimidação” do produtor.
Ela também explicou que Scooter, que comprou a gravadora que detém os direitos de todas as suas músicas, terá controle sobre sua produção passada, o que a deixou “triste” e “com nojo”. Por essa razão, ela escolheu sair da gravadora e gravar suas canções em outro lugar. A briga acabou rachando as celebridades musicais nos Estados Unidos, como Justin Bieber, Halsey e Cara Delevigne.
Nos comentários da publicação de Scooter, sobrou ironia dos internautas: “Isso se chama carma e você finalmente está sentindo isso”, disse uma delas. “E de quem será a culpa, hein?”, provocou outro.
Crítica | Miss Americana expõe um lado pouco conhecido de Taylor Swift
Análise crítica: Cats, o filme, se tornou um fiasco pavoroso – e com razão
Taylor Swift ganhará documentário biográfico que será lançado em 2020